sábado, 22 de dezembro de 2012

Base Mat'Morphose da L'OREAL

Gente, como vcs sabem eu tenho muitas manchas no rosto que já fiz vários tratamentos para consumir com elas mas não consegui e por isso fui á procura de uma base que tivesse uma cobertura melhor sem ser muito pesada. Comprei essa base no ano passado logo que foi lançada.
Fui até a Renner com a intenção de adquirir a da Maybelline, mas quando eu vi a atendente dizendo que essa era muuuuito melhor, comprei, mesmo pagando o dobro do que seria a da Maybelline...
A textura dela em mousse me encantou, mas não achei muito fácil de aplicar essa base. Tentei com o Duofiber e não gostei, tentei com o pincel de base normal e tb não gostei. O jeito foi aplicar com os dedos mesmo, assim ficou mais uniforme e menos aspecto de carregado.
O que me fez procurar essa base foi essa proposta de primer, base e pó no mesmo produto. Pois confesso não ser nada chegada em passar pó, acho que ressalta ainda mais as imperfeições da minha pele e sem contar que me acho estranha, muito fake. Por isso queria uma base que não precisasse usar pó.
Não fiz fotos de antes e depois pois quem lê o blog não merece isso, kkk!! 
Para essa base ser perfeita faltava não transferir, meu celular sofre quando eu uso ela, coitado!! Fica com muita base tb!!
A proposta em si de unir base e pó foi aprovada por mim, mas não achei que os meus poros foram diminuídos e a pele tenha ficado matificada por 12 horas.
No mais é uma ótima base, tirando o fato de que ela transfere, o que me faz acabar não usando ela tão frequentemente pois tenho medo dela transferir e manchar a roupa que estou.
E de produtos relativamente caros vc espera que cumpram tudo o que prometem, o que não é esse caso!
Como eu já disse é uma base boa, mas em questão cobertura deixa um pouco a desejar e o valor não é dos melhores.
Ela deixa, para quem não tem tantas imperfeições, uma pele linda. Noto que nas partes onde não tenho manchas a pele fica uma seda, e quase perfeita.
A base Mat Morphose de L’Oréal  promete absorver a oleosidade da pele, esconder manchas e corrigir imperfeições. Parece um verdadeiro milagre não é mesmo? A nova base conta com uma textura em mousse,e possui em sua formulação o gel translúcido Mati-Crystal, responsável por manter a pele uniforme, lisinha e aveludada. O produto já pode à venda no Brasil e está disponível em quatro nuances – Amber, Beige Apricot, Sable Rose e Golden Ivory.






Nenhum comentário:

Powered By Blogger