quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

PRIMER X BB CREAM

BB Cream ganhou fama por possuir propriedades de primer, filtro solar, hidratante e de uma base mais leve. Além, claro, de tratar a pele, pois o produto foi criado originalmente, como um regenerador, calmante e protetor para peles agredidas por peelings químicos profundos ou a laser, e que também disfarça os efeitos do tratamento com uma leve cobertura. 

 A diferença entre o Primer e o BB Cream é que, geralmente, o primeiro é transparente ou possui apenas tons neutralizantes (rosa/verde/lilás) para uniformizar áreas da pele.
     O Primer, deve ser usado depois do hidratante ou filtro solar e antes da base, sendo que a sua função é minimizar imperfeições.PRIMER, que deixa o rosto impecável e fixa a maquiagem, se populariza.
     Já o BB Cream pode ser usado sem outro produto, pois ele agrega todas as funções em uma só formula, deixando a aparência da pele bem lisinha, uniformizada e bonita, assim como a das Coreanas, que deram a largada no uso do produto.
BB CREAM (BB de Beauty Balm – bálsamo de beleza), então aqui vai uma notinha sobre o produto “milagroso” que virou febre na Ásia e que aos poucos está fazendo sucesso ao redor do mundo.
Segundo a descrição, o BB Cream serve para combater manchas e clarear a pele, hidratar, dar viço, prevenir as ruguinhas e cobrir imperfeições. Algumas marcas também tem proteção solar.
BB Cream foi desenvolvido por uma dermatologista alemã para tratamentos pós peeling para cobrir a pele irritada e ajudar na sua regeneração. As coreanas, loucas pela perfeição, descobriram o creme e ele virou febre no país. Disso, surgiram marcas que aprimoraram e popularizaram ainda mais o produto e agora ele está ganhando espaço por aqui também.
   Aprovo tanto um quanto o outro, mas minha preferencia é o BB Cream, Balsamo de Beleza. 

Nenhum comentário:

Powered By Blogger