terça-feira, 22 de novembro de 2011

BALAS SWEET JELLY - BALAS DE ALGAS MARINHAS SABOR FRUTAS - 500G


DESCRIÇÃO:
Feita com agar-agar, extrato natural de algas marinhas, a Bala Sweet é um delicioso produto 100% natural. Possui em sua formulação o açúcar orgânico, produzido sem nenhum aditivo químico, o xarope de glicose de milho, uma solução concentrada de açúcares, aromas e corantes naturais.

Podem ser encontrados nos sabores morango, cereja, laranja, limão, banana, uva e abacaxi.

BENEFÍCIOS:
Possui agar-agar, um extrato de algas-marinhas riquíssimo em sais minerais.
 
Quais os benefícios do Agar-agar?
O Agar-Agar é riquíssimo em fósforo, iodo e sais minerais. É extraido das algas marinhas, podendo ser consumido diariamente, atuando de modo eficaz no combate à flacidez, principalmente naquela decorrente das dietas de emagrecimento. Age como vitalizante celular, retarda o envelhecimento dos tecidos, evita rugas, fortalece unhas, revigora o couro cabeludo evitando a queda dos cabelos. Possui leve ação laxativa, pela formação de um gel emoliente, pois se hidrata no intestino [retém água] estimulando o peristaltismo intestinal [contração e descontração contínua].
É importante frisar que as balas Sweet Jelly não possuem efeitos terapêuticos nem ao menos medicinais, sendo elas um alimento que possuem 1% de Agar-Agar em sua composição.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger