sábado, 5 de novembro de 2011

Liftactiv retinol ha olhos

Acabei de usar um tubo inteiro deste creme da Vichy, o Liftactiv Retinal Ha para os olhos. Aqui vão minhas observações:
TEXTURA – Eu tenho muita dificuldade com cremes para a área dos olhos porque a maioria é muito oleoso pro meu tipo de pele e acabo acordando com os olhos inchados em excesso por conta dessa oleosidade. Já perdi a noção de quantos cremes me fizeram questionar inclusive se estava diante de uma reação alérgica de tão desagradável que era o inchaço. A textura do Retinol Ha é perfeita pra mim porque é um creme aerado, não oleoso, assenta rápido na pele e não me causa nenhum inchaço pela manhã.
SENSAÇÃO – a sensação do produto na pele é que ele preenche bem as linhas, alisa a pele. Mesmo depois de lavar o rosto pela manhã (eu só aplicava durante a noite) a sensação de pele hidratada e “preenchida” permaneceu ao longo do dia. Isto você percebe só de tocar a pele e também ao aplicar maquiagem.
RESULTADOS – ainda não tenho rugas, mas tenho algumas linhas finas embaixo dos olhos (acabei de fazer 30 anos) e o creme ajudou a disfarçar estas linhas moderadamente. Confesso que senti a ação hidratante dele mais forte na pele da área onde se formará o pé de galinha. Também notei uma melhora geral no aspecto da pele da pálpebra. Quanto às olheiras, as minhas não são particularmente um problema e sinceramente não sei dizer se houve melhora neste aspecto.
EMBALAGEM – o bico dosador é perfeito para controlar a quantidade de produto e bem higiênico porque só dispensa a quantidade de creme a ser usada naquele momento e pronto. A embalagem é leve, fácil de transportar, higiênica e opaca, o que ajuda a proteger o produto da luz.
DURAÇÃO – aplicado todos os dias à noite o produto durou 8 meses e eu não sou das mais econômicas. Acredito que pra quem aplicar 2 vezes ao dia o creme renda bem também e os resultados sejam ainda melhores!
No geral, recomendo pela hidratação e efeito de preenchimento visível da pele.
Aplicar duas vezes ao dia (manhã e noite) na área do contorno dos olhos perfeitamente limpa, com leve pressão sobre a pele.
Propriedades
- Age simultaneamente sobre os três tipos de rugas através da união de dois ativos:
            * Ácido Hialurônico para preencher as rugas suavizando e hidratando a pele. Ao forçar as rugas elas se unem e o preenchimento delas promove uma pele mais lisa.
            * Retinol + Adenosina renova as fibras de colágeno, estimula a renovação celular e descontrai os músculos da pele.
- Textura absorvida rapidamente, refrescante, hidratante e não oleosa.
- Água Termal de Vichy.

Resultado
- 39% de redução das rugas em 2 meses.
- A área dos olhos é imediatamente alisada .
- Torna a pele mais macia e hidratada.
- Ação preenchedora.
- Efeito iluminador dos olhos.

* Teste clínico realizado com 42 mulheres, sob controle dermatológico.


Nenhum comentário:

Powered By Blogger