Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Acabar com frizz

Hidratação: faça hidratação nos fios pelo menos 1 vez por semana. Nessa hidratação abuse de óleos, cremes e produtos naturais, como mel por exemplo, que devolvem a umidade natural dos fios, desfazendo o frizz, e deixando o cabelo com aspecto saudável.
De fato para cada mulher é um caso, uma precaução que deve ser tomada. Aqui vamos dar algumas dicas para ter um cabelo lindo e sem aqueles “arrepiadinhos”. Então vejam abaixo quais são eles:
- Uma das causas é a água quente. Então evite lavar os cabelos na água muito quente, o indicado é lavar na água bem morninha ou gelada.
- Outro fator é por causa da escovação. Sendo que as mulheres na maioria das vezes penteiam com a escova errada. O correto é saber qual o tipo de escova ou pente usar para o seu tipo de cabelo.
- Saber pentear também conta muito. Você deve sempre começar de baixo para cima. Nada de puxar. Penteie devagar e não arrebente o cabelo todo.
- A toca, tiaras e acessórios de cabelos podem ajudar na formação de frizz, então tome muito cuidado com esse tipo de acessórios.
- Evite expor o cabelo muito ao sol.
- Faça hidratações regularmente.
- Deixe o cabelo secar naturalmente, evite o uso de secador e chapinhas.
- Não passe a mão frequentemente no cabelo.
- Use produtos adequados para o seu tipo de cabelo.
Com essas dicas tenho certeza que seu cabelo vai melhorar e o frizz não vai aparecer, então coloque em prática!



QUANDO ACABAR DE LAVAR OS CABELOS ,SAQUE-OS COM UMA TOALHA D EPAPEL,É INFALIVEL
Postar um comentário