domingo, 15 de setembro de 2013

SkinFood Máscara

SkinFood Máscara de banana e iogurte
É um pacote de máscara de iogurte hidratante com extrato de banana. Ele acalma a pele sensível e proporciona nutrição e brilho, mantendo a pele úmida. Extrato de Banana contém vitaminas e minerais essenciais que beneficiam a pele com propriedades hidratantes. Recomendado para pessoas com pele seca e com acne 

 benefícios:

     hidrata
     Suaviza
     nutre
     acne Cuidados

 
Como usar:

Após a lavagem, aplicar quantidade desejada no rosto, concentrando-se em área de nariz, evitando as áreasdos olhos e da boca.
Espere 10 a 15 minutos e depois lave com água morna.
SkinFood Máscara de Gergelim Preto

É uma máscara que aquece ao entrar em contato com a pele, contém ingredientes altamente hidratantes, faz uma limpeza profunda na pele com o efeito térmico deixando a pele macia e suave.
É possível sentir calor imediatamente após a aplicação do produto no rosto, favorecendo a circulação sanguínea e limpeza profunda da pele. 

Marca: Skinfood
Peso: 110g

Modo de Usar: Após a lavar o rosto, aplique o produto no rosto ainda molhado, evitando as áreas dos olhos.
Massageie em movimento circulares, com foco maior nas áreas resecadass, espere 3-5 minutos e enxague lave com água morna.

Use o produto em ambiente com temperatura moderada, se usado em um ambiente quente, como um banheiro ou sauna, a máscara pode superaquecer
SkinFood Máscara de Açúcar Preto
Contém ingrediente açúcar preto, que contém minerais ricos, vitaminas e ácido glicólico, para a remoção de cutículas da pele. Ele garante uma melhor absorção dos seguintes produtos de cuidados da pele. A pele é revitalizada e hidratada. Pele luminosa.
como usá-lo
Após a limpeza, aplique a máscara para o rosto levemente úmido (evite olhos e a área dos lábios). Pressione suavemente e massagem. Deixe-o por 10-15 minutos e depois lave bem com água morna.

SkinFood mascára de arroz
Tamanho: 100 ml
Produto novo lacrado
Máscara facial contendo extrato de Arroz que hidrata e clareia o tom de pele. Possui textura de arroz moida que proporciona uma leve esfoliação deixando a pele brilhante e macia.
Modo de usar:
Com o rosto limpo aplique o produto massageando a pele (evitando a área dos olhos e da boca). Deixe descançar de 10 a 15 minutos, e depois enxague.

SkinFood mascára de kiwi e yogurt
Máscara facial de Iogurte e extratos de Kiwi. Remove as células mortas e controla a produção de sebo e óleos, enquanto minimiza os poros dilatados.Remove suavemente as células mortas, deixando a pele macia e hidratada.
Marca: Skinfood
Peso: 100ml
Modo de Usar:
Após a lavar o rosto, aplique uma quantidade desejada do produto, evitando a área dos olhos e da boca. Aguarde 10 a 15 minutos, e depois lave com água morna.

SkinFood mascára egg white pore
Essa máscara penetra profundamente nos seus poros, ajudando na remoção de cravos e limpando os poros.As substancias contidas no ovo promovem uma pele mais firme, macia e poros menores.

SkinFood mascára Cucumber Soothing Mask Wash Off
Máscara hidratante com pepino e portulaca, que contém beta-glucans e proporciona excelente hidratação. Para os dias de calor, guarde-a na geladeira para obter uma máscara refrescante.



Como usar:
Com a pele limpa, aplicar uma camada sobre o rosto e aguardar 5 minutos. Enxague com água morna.

SkinFood mascára Rice Mask

Máscara exfoliante rica em minerais, vitaminas e gamma oryzanol. Hidrata e clareia a pele.



Como usar:
Com a pele limpa, aplicar uma camada sobre o rosto, massageando suavemente e aguardar 15 minutos. Enxague com á

SkinFood mascára Black Sugar Mask Wash Off

Hidratação e exfoliação em uma máscara com minerais, vitaminas e ácido glicólico. Limpa e revitaliza a pele.


Como usar:
Com a pele limpa, aplicar uma camada sobre o rosto e aguardar 10 a 15 minutos. Enxague com água morna.

Um comentário:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Oi Jana, obrigada pela visita lá no blog!
Essa marca é muito boa, né?
Na Ásia vc enlouquece com a variedade de cosméticos bons!
beijos

Powered By Blogger