sábado, 7 de setembro de 2013

ANNA PEGOVA Máscara Clareadora Éclaircissant Peel Off

Masque Clareadora Peel Off é indicada para  iluminar, clarear, amaciar, purificar, eliminar os sinais de cansaço, combater os radicais livres e uniformizar o tom da pele do rosto. Dessa forma, ela promete previnir a formação da melanina e as consequentes irregularidades de pigmentação da pele.
Modo de usar:
- Aplicar a máscara em camada fina e uniforme sobre o rosto previamente limpo.
- Evitar aplicar nas pálpebras, sobrancelhas e perto dos cabelos.
- Deixar secar por aproximadamente 20 minutos.
- Descolar levemente começando do queixo.
- Enxaguar com água morna para eliminar os resíduos.
É indicado o uso 2 vezes por semana.
Benefícios:
  • Clareia;
  • Amacia;
  • Purifica;
  • Ilumina;
  • Uniformiza o tom da tez;
  • Elimina os sinais cansados da pele;
  • Combate os radicais livres.
Em apenas uma aplicação dá para ver o resultado, ele é imediato! Adorei! Dá pra ver super bem a diferença. Juro que fiquei com um pé atrás, mas depois de tirar fiquei surpresa e super feliz com o resultado. Tenho algumas irregularidades na pele principalmente por falta de cuidado. Preciso pegar o hábito de usar protetor solar TODO DIA, mas faço feio e esqueço ;/
Outro aspecto que é importante destacar é que ele é apropriado para todos os tipos de pele. Eu tenho a pele oleosa e posso dizer até mesmo que, após aplicação, notei uma leve diminuição no tamanho dos poros.
O resultado final é de um rosto com uma aparência lisa e regular, como quando aplicamos base ou pó, só que é melhor porque é uma aparência totalmente natural.
A máscara é super fácil de aplicar e de tirar, não faz sujeira e sai inteirinha! Me encantei pela facilidade e praticidade do produto.
Masque Éclaircissant clareia, ilumina e reduz significativamente a atividade da enzima tirosinase e consequentemente a produção da melanina (principal fator de escurecimento da pele). Seu efeito PEEL OFFpermite retirar a máscara desprendendo-a da pele em uma única película, o que além de refrescante e agradável, facilita seu uso.
Com uma textura gel elástica e muito fresca, convém a todos os tipos de peles, inclusive as sem viço ou que estão sob os efeitos das agressões exteriores como cigarro, poluição, cansaço, estresse e idade (com o passar dos anos a pele perde brilho e viço).
Quantidade : 40gr
Preço sugerido: R$ 87,00




















Nenhum comentário:

Powered By Blogger