sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Pelling de café - Samana

Lançamento!

PRÉ-PEELING DE CAFÉ®
Promove a Retexturização Cutânea
Impulsiona a pele para melhores resultados

A Linha Pré Peeling de Café tem como objetivo preparar a pele para os tratamentos estéticos e garantir resultados rápidos e eficazes.

O termo peeling significa descamar, esfoliar, desprender a pele. Essa técnica depende da aplicação de componentes químicos, físicos e/ou enzimáticos que promovem um processo inflamatório com o rompimento das estruturas da epiderme, acelerando a atividade proliferativa da camada basal, para a formação de uma pele nova e mais jovem.
O café possui uma grande variedade de minerais, aminoácidos, lipídeos, açúcares, vitaminas e bioativos como a Cafeína e o Ácido Clorogênico. Conferem ação antioxidante, nutritiva, regeneradora, hidratante e renovadora.

► Pré Peeling de Café Esfoliante Físico e Químico - 100g
Possui microesferas do grão de café que proporcionam uma esfoliação intensa, abrasiva e queratolítica, capazes de eliminar as impurezas, células mortas e o excesso de queratina, promovendo o afinamento do estrato córneo.
Contém:
Micropartículas de Grão de Café: Microgrânulos obtidos da semente do café verde, rico em Ácido Clorogênico e Cafeína. Aumento do metabolismo epidérmico e promove intensa renovação celular.
Ácido Glicólico: Diminui a espessura da camada córnea hiperqueratinizada, promovendo redução da coesão entre os corneócitos, a descamação e intensa renovação celular.
Seus principais benefícios são melhora na qualidade das fibras elásticas, aumento da densidade do colágeno, diminuição da hiperpigmentação e redução dos sinais do envelhecimento.
Óleo de Café Cereja: Óleo extraído das sementes do café cereja, com alta concentração de materiais insaponificáveis com propriedades antioxidantes.
Ácido Salicílico: Queratolítico que atua na dissolução da barreira de queratina amolecendo a camada córnea para renovar e afinar a pele.

► Pré Peeling de Café Máscara Facial de Biomassa - 100g
Máscara composta por biomassa de café, possui propriedade antioxidante e revitalizante devido à sua capacidade de regeneração da barreira cutânea e retenção de água na epiderme, para devolver o viço e a luminosidade da pele.
Contém:
Biomassa de Café Verde: Obtida através da prensagem do café verde, rico em Ácido Clorogênico que confere ação antioxidante e antienvelhecimento.
Manteiga de Café: É obtida através da extração das gemas do café verde e possui propriedades antioxidantes, hidratantes e umectantes, evitando a perda de água transepidérmica.
Óleo de Café Cereja.

► Pré Peeling de Café Sérum Facial Renovador - 30ml
Sérum com intensa ação Renovadora, que estimula a proliferação e diferenciação celular e promove efeito rejuvenescedor devido à síntese de componenentes importantes da matriz que devolvem a sustentação, firmeza, viço e atenuam as marcas de expressão.
Contém:
Revinage: Ativo que possui ação retinol-like, com propriedades antioxidante, clareadora, calmante, reguladora da oleosidade, normalizadora da proliferação e diferenciação celular
e antienvelhecimento por estimular a síntese de colágeno e elastina.
Ácido Hialurônico: É um componente da matriz extracelular com propriedades hidratantes que auxilia na sustentação da pele, e atua no preenchimento de marcas e sulcos mais evidentes.
Algowhite: Estimula a atividade enzimática endógena e reduz a coesão entre os corneócitos para promover a renovação celular. Possui maior afinidade por células hiperpigmentadas e hiperqueratinizadas, auxiliando no clareamento da pele, juntamente com sua ação inibidora da tirosinase. Sua ação antioxidante protege as membranas celulares e previnem o surgimento de manchas senis.
Óleo de Café Cereja.



Nenhum comentário:

Powered By Blogger