quarta-feira, 8 de março de 2017

Retroage Code Capsulas Nutritivas antirrugas 50+ 30cap facial -VALMARI

Retroage Code Capsulas Nutritivas antirrugas 50+ 30cap facial -VALMARI
Concentrado que associa complexo de ativos, Retinol derivado da vitamina A, reconhecida como ação antirrugas,  Óleo de Romã e Padina  Pavônica . Sensorial aveludado, que promove ação antirrugas e melhora a firmeza da pele com ação comprovada. 
Indicação: nutritivo anti-rugas, firmeza e hidratação.
Idade: a partir dos 40 anos
Pele: normal, mista a oleosa, mista a seca  e seca

COMPOSIÇÃO:
Retinol – Derivado da vitamina A, ele estimula a produção e a regeneração das fibras de colágeno e elastina, que sustentam a pele.
Physavie – Diminuição da atividade inflamatória, protege contra os efeitos do Infrared. Corticoid-like.
Sqisandryl – Estimula a síntese de colágeno XVII e ladinina-1, essas proteínas são responsáveis pela dinâmica de coesão entre a epiderme e a derme. Aumenta a firmeza e elasticidade da pele.
Padina Pavônica - Nutriente, rico em Maltanedienol, capaz de ativar os fibroblastos na produção de MEC e conferir na pele o efeito de preenchimento de "dentro para fora”. Conceito único: aumento da mineralização cutânea.
Óleo de Romã - O Óleo da Semente da Romã como fonte natural de CLA (ácido punícico) e ácido elágico, ajuda à regeneração e à proliferação celular. É um poderoso hidratante, antioxidante e adstringente.

Modo de usar:
Aplicar 1 cápsula no rosto, pescoço à noite com a pele limpa e tonificada. Durante o dia , aplicar filtro solar diariamente.
Produto de uso tópico, não ingerir. Girara a ponta da cápsula para rompê-la e comprimir o conteúdo na palma da mão. Aplicar no rosto e  pescoço com suaves massagens até completa absorção.

Teste de Eficácia:
• Produto com Retinol rejuvenescedor.
• Teste com mais de 90% de aprovação em todas as categorias avaliadas.
• Resultados imediatos: viço, luminosidade e melhora da textura da pele.
• Energizante das células.

 R$ 135,00

COMPRE AQUI 


Nenhum comentário:

Powered By Blogger