quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Polo Sport Woman Ralph Lauren

O Polo Sport Woman sela a aliança entre a feminilidade e a sofisticação própria de cada mulher. Ele aflora toda a essência feminina e traz a toda tudo que uma mulher pode ser.
Ele surgiu logo após o grande sucesso do perfume na versão masculina. Refrescante, ele inicia com aroma floral. É como um delicado buquê de violetas rosas, freesia que tocam até o coração.
As notas ao todo são de melão, menta, flor de laranjeira, algas marinhas, eucalipto, lírio branco, gengibre, cedro, sândalo e musgo de rosas.


Polo Sport Woman de Ralph Lauren é um perfume Floral Aquático Feminino.Polo Sport Woman foi lançado em 1997. O perfumista que assina esta fragrância éJames Krivda As notas de topo são Aldeídos, Eucalipto, Flor de Laranjeira, Melão, Hortelã picante, Limão verdadeiro ou siciliano e Hortelã Aquoso as notas de coração são Cyclamen, Noz-moscada, Gengibre, Lírio, Almíscar, Violeta, Papoula, Frésia, Ylang Ylang e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Madeira de Ébano, Carvalho e Cedro

















 
PENA QUE INFELIZMENTE SAIU DE LINHA


Nenhum comentário:

Powered By Blogger