domingo, 5 de fevereiro de 2017

Anais Anais Body Mist E Body Spray Amor Amor- CACHAR

Anais Anais Body Mist Cacharel - Hidratante Corporal - 125ml

Anais Anais Body Mist Cacharel é a expressão de uma emoção, tão universal que se transformou "na mais suave das fragrâncias femininas e o mais jovem clássico." Suave, atemporal, verdadeiro: um frasco branco, delicado e opalescente, inspirado nos antigos vidros de perfume. Hidratante perfeito para a mulher doce, natural, extremamente feminina e sensual. Suas notas combinam flor de laranjeira, tangerina, jasmim, sândalo, cedro e âmbar.

 A composição do Body Mist Anais Anais é mais suave que o tradicional perfume feminino Anais Anais e é a expressão de uma emoção, tão universal que se transformou na mais suave das fragrâncias femininas e o mais jovem clássico. O Body Mist Anais Anais é atemporal, perfeito para a mulher doce, natural, extremamente feminina e sensual.




Ele custa em média 
R$ 65,52   Estou cada vez mais apaixonada ,quando passado no corpo,vira um óleo que deixa a pele muito macia e perfumada po um bom tempo.,

Existe outra versão:

Body Spray Amor Amor EDT Feminino

  • Descrição do Produto
    Perfume para o cabelo e corpo em edição limitada. Cacharel Amor Amor Body And Hair Mist é um floral frutal que perfuma a pele e os fios com um aroma envolvente e agradável enquanto hidrata e amacia.

    Cacharel Amor Amor Body And Hair Mist disfarça odores desagradáveis impregnados no cabelo como o da fumaça de cigarro, frituras, etc. Na pele, ele perfuma de forma suave e amplia a essência do perfume feminino Cacharel Amor Amor.

    Sua essência remete a uma mulher feminina e romântica, que atrai a admiração de todos com sua doçura e delicadeza. A saída cítrica é a abertura de um Cassis doce e agradável, que fica feminino com o fundo almiscarado e ainda mais confortável e acolhedor com a Baunilha e o Âmbar.
  • Conselho de Aplicação
    Borrife o perfume sobre a uma distância de 20 centímetros. Penteie os fios para garantir uma distribuição ainda mais uniforme. Caso use no corpo, basta deixar secar naturalmente.
  • Resultado
    Cabelo e pele perfumados com muito bom gosto. 



      R$ 95,52  
     

Nenhum comentário:

Powered By Blogger