segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Improve C 10 - Dermage

Tratamento anti-idade com 10% de Vitamina C nanoencapsulada
 A rotina de tratamento com Vitamina C é essencial para uma pele jovem e saudável. Como é sabido, a vitamina C é um poderoso antioxidante capaz de combater a proliferação dos radicais livres e reparar os danos provocados ao DNA celular, prevenindo o envelhecimento biológico.
Estudos comprovam ainda que os filtros solares não são suficientes para defender a pele completamente da ação da radiação ultravioleta e dos raios infravermelhos e que os antioxidantes são fundamentais para complementar a proteção da pele e neutralizar os danos causados pela fotoexposição. Além disso, a Vitamina C é capaz de estimular a síntese de colágeno e elastina para uma pele mais firme e luminosa.
A Dermage possui uma linha completa, chamada Improve C, que é um tratamento potente com ação antioxidante para restaurar a luminosidade da pele e retardar o envelhecimento biológico. Com ação inovadora e associação de ativos e texturas indicadas para cada tipo de pele, garante a maior aderência, eficácia e segurança de resultados.
Dermage lança agora o Improve C 10, um tratamento reparador do fotoenvelhecimento cutâneo, ideal para pele mista e oleosa. Com textura sérum de rápida absorção e toque seco, ele ainda melhora a tonalidade da pele e promove hidratação e luminosidade à pele.  Concentrado de Vitamina C10 estabilizada associada a Vitamina E e Ácido Ferúlico.
ATIVOS:
Vitamina C
Concentração de 10% de Vitamina C estabilizada e nanoencapsulada.
Potente antioxidante, combate a multiplicação dos radicais livres e protege a pele dos seus efeitos nocivos.
Estimula a síntese de Colágeno e Elastina proporcionando tonicidade e firmeza à pele.
Deve ser usado diariamente, pela manhã e à noite, em toda a face.
Ácido Ferúlico
Possui ainda efeito fotoprotetor, inibindo a formação de eritema provocado pela radiação solar. Reduz linhas e rugas, além de melhorar a textura e a tonalidade da pele. 
Vitamina E
Garante a hidratação no interior das células, promove efeito duradouro e prolongado, deixando a pele mais jovem e saudável.

 Por: R$ 149,00
Dermage


Nenhum comentário:

Powered By Blogger