Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Gentlemen Only Eau de Toilette Givenchy - Perfume Masculino

Gentlemen Only é uma nova versão do Gentlemen Givenchy, que reinterpreta com um toque de elegância a fragrância dos homens clássicos e modernos de Givenchy.

A Fragrância:
Gentlemen Only possui uma fragrância amadeirada que foi desenvolvida para homens modernos que afirmam com convicção a sua personalidade, com simplicidade e naturalidade.

 Familia Olfativa:Amadeirado, Aromático

 Com sua elegância, uma trilha distinta, Gentlemen Only reinterpreta uma fragrância clássica usando finas essências e ingredientes naturais. Essa fragrância amadeirada aromática foi criada para homens modernos que são tem medo de declarar sua personalidade, com simplicidade e desprendimento.

A fragrância inicialmente libera um frescor aromático e picante - uma mistura detangerina verde, pimenta rosa, noz-moscada e folhas de vidoeiro - como umamarca de benevolência. Então, sua profunda e extrema sensualidade é revelada porum trio de madeiras nobres (cedro, patchouli, vetiver) após o reinado poderoso echarmoso de incenso que assume a liderança.

Gentlemen Only é uma fragrância distinta, hesitante e charmosa. Ela é deliciosamente desconcertante com uma mistura de frescor, sensualidade e verocidade. Uma fragrância para um homem de bom gosto. Uma fargrância para um verdadeiro cavalheiro.

O cavalheiro do século XXI mudou. Ainda que ele continue relacionado aos valores pessoais, ele também vive o presente - hoje vibrante, complexo e de uma era global. Seu refinamento natural e elegante é um reflexo de seu tempo. Capitalizado no emblemático frasco da legendária fragrância Givenchy também oferecendo uma assinatura olfativa única, a Maison transmitiu sedução, luxúria e impertinência a novos níveis. Para o cavalheiro moderno, Givenchy está lançando sua nova fragrância masculina que, também, revisita a riqueza das origens da marca.

Ele pode ser um sedutor como em O Diabo Veste Prada, ou um perceptivo e intimidante investigador como em The Mentalist. Dentro e fora da tela, Simon Baker personifica o cavalheiro moderno com um caráter individualista e natural e com senso de estilo sem esforços - a masculinidade ideal do século XXI.

Moderno, apesar de seus diversos prêmios e discreto sobre sa vida privada, ele carrega o espírito dos valores eternos de um cavalheiro: elegância, astúcia e independência.


  • Pirâmide Olfativa
    Topo: Tangerina Verde, Pimenta Rosa, Noz-Moscada e Folhas de Vidoeiro
    Corpo: Cedro, Patchouli e Vetiver
    Fundo: Incenso e Musk
  • Ocasião
    Ideal tanto para o dia como para a noite e nas mais variadas ocasiões, pois o verdadeiro cavalheiro jamais abandona seus valores.



ÉPOCA COSMÉTICOS


Postar um comentário