segunda-feira, 19 de outubro de 2015

L'oréal Pro Solar Sublime Spray-leave-in

Leave-in para cabelos expostos ao solL´Oréal Professionnel Solar Sublime Spray promove brilho intenso e suavidade aos fios, além de proteger instantaneamente dos raios solares.


A tecnologia exclusiva de sua fórmula protege os fios, mantendo seu cabelo a salvo de agentes que causam o envelhecimento das fibras capilares. Assim, com L´Oréal Professionnel Solar Sublime Spray você curte o melhor do verão sem se preocupar com o cabelo!

Ação

Mexoryl S.O UV-Protect: Protege dos raios solares, evitando o envelhecimento dos fios.

SOLAR SUBLIME SPRAY PROTETOR
Fornece proteção para os cabelos durante a exposição ao sol.

L'ORÉAL PROFESSIONNEL


Tipo de Cabelo: Cabelos danificados pelo Sol ou em exposição frequente ao Sol.
Resultado/Efeito: Spray leave-in que apresenta Mexoryl S.O, que fornece proteção instantânea e condicionamento para os cabelos durante a exposição ao sol, protegendo contra os efeitos de secagem ao sol, deixando-o super brilhante e macio. Uma maneira espetacular para melhorar a estratégia de defesa de verão do seu cabelo.

Aplicação/ Como Usar: Aplicar cada vez que se expor ao sol, ou quando voltar a aplicar o protetor solar. Umedecer com o produto os cabelos, antes ou durante a exposição ao sol, com especial atenção ao comprimento e pontas. Não enxáguar.
Tecnologia: Mexoryl S.O / UV-Protect

'Oréal Professionnel Série Expert

A Série Expert de L’Oréal Professionnel é um exclusivo e completo sistema de tratamentos. Suas fórmulas inovadoras, de precisão molecular, ¬¬¬combinam ingredientes e ativos únicos para o tratamento das necessidades de cada tipo de cabelo. Trata a estrutura molecular nas três camadas da fibra capilar: a Superfície, a cutícula e o córtex; proporciona resultados de alta performance e essencialmente duradouros.
Zona A – Superfície
Parte externa do cabelo. Maus hábitos, escovação e uso de ferramentas térmicas podem danificar essas escamas minúsculas que formam a superfície do cabelo, resultando em cabelos opacos e sem brilho. Série Expert proporciona uma superfície reforçada, com brilho e vitalidade.
Zona B – Cutícula
Composta por um “cimento” intercelular, contém as escamas da cutícula do cabelo. Calor, poluição, químicas ou ferramentas térmicas podem enfraquecer o cabelo e danificar a cutícula. Série Expert aumenta a resistência aos danos cotidianos.
Zona C – Córtex
O córtex é o coração do cabelo. Se estiver danificado, pode ficar exposto e resultar na quebra dos fios. Série Expert age penetrando no núcleo do cabelo e promovendo o fortalecimento da fibra capilar.


O cabelo desembaraça fácil e tem aroma de maçã verde.








Nenhum comentário:

Powered By Blogger