sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Base Ultra HD Foundation Liquida e Stick


Mais invisível do que nunca
A primeira base 4k Ultra HD Stick para a mais alta resolução da tecnologia
Multiuso: Base, Retoques e Contorno
Cobertura invisível com um acabamento natural e radiante
Longa duração, confortável

Feita especificamente para a indústria de filmes e TV com a tecnologia mais avançada, a base Ultra HD Stick cria uma pele natural e perfeita em frente às câmeras e a olho nu. Completamente invisível abaixo da última lente 4k com super foco, esta base revolucionária contém pigmentos de amino ácidos que proporcionam cobertura média a alta com uma textura leve de segunda pele que realmente tem a aparência da pele. De longa duração com acabamento natural e radiante , a base ULTRA HD Stick é formulada com esferas hialurônicas liberando hidratação o que é ótimo para pele normal a seca. Disponível em 12 tons, o ULTRA HD Stick é perfeita para base, retoques e contorno. Aplique em casa ou no caminho para uma pele perfeita e uma vida sem retoques.
A MAKE UP FOR EVER está mais uma vez conduzindo a indústria de beleza para a próxima era de inovação e tecnologia da maquiagem. Como a pioneira original da categoria da maquiagem HD, a MAKE UP FOR EVER continua a redefinir e elevar os padrões de beleza com o lançamento da nova base ULTRA HD, a primeira e única base projetada para a tecnologia 4k. Com a tecnologia 4k, a próxima geração de equipamentos digitais irá transmitir imagens com detalhes inacreditáveis, clareza deslumbrante, e cor intensificada comparada à atual tecnologia HD. Completamente invisível abaixo da última, ultra-ampliada resolução, esta fórmula de base inovadora é completamente natural em frente às câmeras e para o olho nu.

"Meu objetivo era lidar com a nova tecnologia 4k e manter os mais importantes benfícios da base HD. A base Ultra HD encontrou as necessidades perfeitas dos profissionais e também as necessidades diárias das mulheres" - Dany Sanz, Fundadora e Diretora Criativa da marca.



A base ULTRA HD FOUNDATION possui uma fórmula inovadora enriquecida com:

•Pigmentos cobertos por aminoácidos - partículas refletoras que disfarça as imperfeições e proporciona uma cobertura translúcida e invisível;
•Esferas hialurônicas - hidrata a pele para um uso mais confortável e de longa duração;
•Sericita - silicato natural de alumínio e potássio derivado de mica, que adiciona propriedades refletoras um efeito radiante e luminoso, imitando a vibração de uma pele naturalmente bonita.















Nenhum comentário:

Powered By Blogger