quinta-feira, 20 de março de 2014

Kit Cleansing Polishing Tool Da Sigma

Para quem já ouviu falar do famoso Clarisonic, o Cleansing & Polishing Tool tem praticamente a mesma função, apenas com a diferença de que o kit completo da Sigma vem com muito mais acessórios para diferentes usos. É um aparelhinho com motor movido à pilha (duas AA) que possui duas velocidades de rotação. Ele é resistente à água, ou seja, você pode/deve passar no rosto úmido e não tem problema se respingar água nele, mas não é à prova d’água, ou seja, não vai dar uma de doida e entrar com ele no banho. Isso me deixou triste, ia amar ter ele dentro do banho. O Clarisonic Plus tem essa vantagem, mas para pagar U$225 eu teria que arrancar os meus dois olhos e entregar para o caixa. Então fico (bem) feliz com a minha versão da Sigma
e ainda enxergando.
A embalagem dele é linda, em um plástico bem resistente. Ótimo 
Soft - É a escova macia recomendada para limpeza e esfoliação diária do rosto. Ela limpa profundamente a pele, reduz a oleosidade e consequentemente os poros dilatados. O uso contínuo deste aparelho melhora a irregularidade da superfície da pele e diminui o surgimento de cravos e espinhas. Uso todos os dias e não tenho nenhum problema.
Medium - Para esfoliação diária de todas as áreas do corpo.
Firm - É a escova mais densa de todas, usada para a esfoliação de áreas mais secas do corpo como cotovelos, calcanhares e joelhos.
Massager - É uma frente de silicone que serve para massagear a pele. Ela aumenta a absorção dos produtos aplicados e estimula a circulação do sangue. Gosto de usar no rosto, mas também já usei para aplicar creme anti-celulite nos glúteos e coxas e também para fazer massagem nas costas. É super multiuso.
Extra-Soft Brush - Para limpeza de peles muito sensíveis. Se você usou a escova Soft e achou que a pele ficou ardendo muito ou vermelha demais use esta frente. Uso ela também quando tenho algum machucadinho no rosto, assim não agride muito.
Exfoliator - Feita da velha e boa Pedra-pomes, esta frente é perfeita para a esfoliação dos pés. O fato de usar com o aparelho que tem rotação facilita muito e diminui o trabalho. Não precisa fazer força.
Dá para comprar refil para todos, ou seja, nada de economizar. Usa mesmo que quando ficar gasto dá para trocar e nem é caro (U$9). Um Spa Solutions Complete Kit custa U$59 dólares e tem para comprar AQUI, lembrando que a Sigma entrega no mundo todo.




Aparelho de limpeza facial 4 em 1

Kit composto por:
1. Massageador Facial - Utilize este dispositivo para uma massagem suave em seu rosto.
2 Dispositivo de Sucção - Utilize este dispositivo para remover os pontos negros e borbulhas através da sucção.
3. Esponja de Limpeza - Utilize esta escova para limpar seu rosto.
4. Escova Esfoliação - Utiliza esta escova para fazer tratamento esfoliante com a limpeza nos poros.

Funciona com 2 pilhas AA.








Nenhum comentário:

Powered By Blogger