terça-feira, 18 de março de 2014

HIDRAT SOLUTION LEITE HIDRATANTE FPS 20 ADCOS

HIDRAT SOLUTION LEITE HIDRATANTE  FPS 20 ADCOS 


O que a marca diz:

Sua moderna formulação combina colágeno hidrolisado, aminoácidos, PCA-Na e pantenol, que nutrem e hidratam a pele. A fórmula ainda dispõe de vitamina E, reconhecida pelo combate dos radicais livres, um dos fatores responsáveis pelo envelhecimento e Tinosorb e Uvinul A Plus, filtros fotoestáveis de última geração contra os raios UVA e UVB. 

*Vitamina E,

*D-Pantenol

*Hidrolisado de Colágeno.

Um produto sob medida para as mulheres que desejam um hidratante corporal com múltiplos benefícios. 

Livre de parabenos, ele apresenta textura leve, de rápida absorção e perfume suave.


Preço sugerido R$ 119,00 embalagem com 480ml.


- Indispensável para quem quer proteger-se do sol, evitar o envelhecimento precoce e garantir a pele linda e hidratada durante o ano todo.


Eu troco qualquer hidratante corporal por ele, com toda a certeza. E quer saber o motivo? Porque ele hidrata, deixa a pele firme, tem ação antioxidante e ainda nos protege do malvado do tio sol. Precisa de mais? 

Conselho de amiga:

Depois de uma certa idade, nós mulheres ficamos ainda mais espertas quando o assunto  é proteção solar. E não é toa, pois sentimos na pele os reflexos do sol, e com o passar dos anos com o aumento das marcas, rugas e linhas de expressão, isso se torna uma verdadeira condenação, pois coloca em jogo a nossa auto estima e vaidade. Por isso, moçoilas de plantão, não deixem de usar o filtro solar nunquinha. Agarrem-se a ele e não troquem por nada, combinado? A sua pele vai agradecer, refletindo automaticamente na sua saúde e bem estar.

Bem, o recado foi dado e o produto indicado. Espero que aceitem a minha sugestão e reflitam acerca do meu conselho.


R$ 119,00de Hidratação 10






Nenhum comentário:

Powered By Blogger