segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Avon - Sun - Spray Bronzeador FPS 6


Bronzeador iluminado e radiante devido a sua formulação com manteiga de cacau e óleos naturais. Spray líquido de toque seco que não deixa sensação gordurosa, proporcionando maciez e conforto à pe
Ao mesmo tempo, hidratam a pele, com formulações indicadas para homens e mulheres de todas as idades, que buscam proteção solar prolongada e efetiva contra os raios UVA e UVB, além das versões exclusivas para crianças, autobronzeadores e os itens pós-sol. Com embalagens práticas e preços competitivos, possuem fórmulas leves, com perfume agradável e rápida absorção.le. Bronzeado bonito por mais tempo.

 (Preço sugerido: R$ 32)

Spray com fórmula colorida que facilita a aplicação e oferece melhor visualização das áreas onde o produto foi aplicado. Contém a exclusiva tecnologia DERMA-UV PLUS, uma combinação perfeita para proteger e cuidar da delicada pele das crianças. Oferece proteção UVA, que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele, e UVB, que protege contra queimaduras solares. O produto tem ação hidratante e é formulado com Vitamina E, Pantenol e Aloe Vera que ajudam a hidratar a pele deixando-a suave e macia.
De textura suave, fórmula leve, não oleosa e de fácil aplicação. Dermatologicamente testado e hipoalergênico, esse produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia. Muito resistente à água, o produto mantém seu grau de proteção solar por 80 minutos dentro da água.
Indicado para pele extremamente sensível que sempre apresenta vermelhidão. Oferece muito alta proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 30 vezes mais e ajuda a prevenir o ressecamento e descamação da pele.




Nenhum comentário:

Powered By Blogger