sábado, 19 de janeiro de 2013

Aussie – 3 Minute Miracl



Um cabelo bonito e bem cuidado todo mundo quer e faz aquela vista, afinal, os cabelos são o molde do nosso rosto. Se o cabelo não tá bom, nada fica muito bom certo garotas?
As mulheres, principalmente as brasileiras, são super preocupadas com este quesito, e fazemos de tudo para manter as madeixas sempre hidratadas, brilhantes e sedosas !!!
Não sei quanto a vocês, mas eu já disse e repito que gosto de ser prática, nada de ficar horas e horas perdendo meu tempo cuidando de pele, cabelo, corpo, etc…. ainda mais com o pouco tempo que resta para as mulheres maravilhas do século 21, tem que ser boa mãe, boa profissional, boa namorada, boa em tudo ….haja tempo 
Trata-se do Aussie 3 Minute Miracle Deep Conditioner, é um produto de uma marca australiana bem conhecida lah fora e que, além de prático, é barato, e faz um efeito….salvador, literalmente !!! Ele é composto de Aloe Vera, Òleo de Jojoba e Algas Marinhas.
O creme é um condicionador superrrr potente que hidrata as madeixas em apenas 3 minutos, yeahp, só isso e seu cabelo já tah diferente lindonas!!!
Basta passar durante o banho mesmo, utilize seu shampoo tradicional e no lugar do condicionador utilize o Aussie e aguarde 3 minutos, depois é só enxaguar normalmente e tcharãmmm, seu cabelo vira outro !!!
Mas atenção gatahs, muito cuidado com a quantidade ou seu cabelo vai ficar superr pesado viu? Como meu cabelo é mais ressacado nas pontas, eu passo somente da metade pra baixo, e mesmo assim, coloco a quantidade do tamanho de meia moeda de 1 real sabe? Pouquinho mesmo.
E quer mais vantagens? Além daquela hidratação de última hora mega rapidinha, o produto rende bastante viu?
No exterior, pra variar neh…, o produto é muito baratinho, não chega a US$10 dólares, aqui no Brasil, você encontra em sites que vendem produtos importados e ele não costuma sair por menos de R$40,00. Mas mesmo assim eu garanto que vale muito a pena!!!
Eu mesma utilizo o Aussie somente uma vez na semana, não gosto de passar sempre, porque acho que o cabelo acaba se acostumando demais com o produto e não surte aqueleeeee efeito.
Olha, posso garantir viu? O cabelo fica brilhante, sedoso e desembaraça mega fácil após a aplicação. Pra potencializar o efeito é sempre bom jogar um secador nas madeixas após a lavagem. E o cheirinho? Hummm, cheiro de cabelo de rycah, muito bom !!!
Ideal pra salvar as lindas naquela sexta que você tem um super encontrou ou aquela festoka e tá morta de cansada, bem como não teve 1 minuto sequer do seu dia pra pensar em salão de beleza.





Nenhum comentário:

Powered By Blogger