terça-feira, 4 de maio de 2010

Kérastase lança OLÉO-CURL


Kérastase lança OLÉO-CURL, o primeiro programa de tratamento à base de óleos leves e nutritivos que garante o perfeito desenho dos cachos e ondas e o controle absoluto do frizz.
Para as mulheres com cabelos ondulados e cacheados que se mostram rebeldes e indisciplinados - no Brasil 66% delas reclamam do problema -, Kérastase apresenta uma resposta definitiva: o programa de tratamento OLÉO-CURL.
Fruto das pesquisas avançadas dos Laboratórios LOréal, a linha investe numa alquimia de óleo disciplinantes e nutritivos, que resultam em formas perfeitas e proteção anti-deformação das ondas e cachos.
A tecnologia reencontra a beleza
A fórmula de OLÉO-CURL é resultado da associação de duas tecnologias verdadeiramente revolucionárias: Nutri-Huile & Curl-Protect.

Nutri-Huile: Óleos potencializados pelo trabalho de seleção dos Laboratórios LOréal.

> Shoréa e Palma - óleos especialmente escolhidos por suas propriedades nutritivas e disciplinantes. Penetram na matéria e devolvem a maciez aos cabelos. Sua concentração garante uma matéria leve, nutrida na medida certa.
> Polímeros Catiônicos - ativos que potencializam o desempenho dos óleos, proporcionando mais cosmeticidade à fibra capilar e facilidade no penteado.

Curl-Protect: Nova geração de lipídeos e de ativos que protegem do calor.
Características:
1. Estrutura específica
- os ativos de Curl-Protect apresentam uma estrutura muito similar aos componentes naturais do cabelo.


2. Lubrifica a fibra - suas moléculas aderem e se acumulam sobre a superfície da fibra capilar, reconstituindo de maneira eficaz a camada protetora da fibra

3. Dupla ação - protege o conteúdo lipídico da fibra ao mesmo tempo em que a impermeabiliza e impede a sua deformação.

4. Uma fibra renovada - graças à combinação inteligente de tecnologias, os ativos benéficos (óleos nutritivos) e os ativos bloqueadores conseguem penetrar profundamente no fio.

A fórmula contém ainda Xylose, ativos glicídios thermo-protetores presentes na composição dos dois tratamentos texturizadores de OLÉO-CURL: Crème dhuile e Huile em Lait. A Xylose penetra na fibra e a protege o cabelo dos efeitos negativos das fontes de calor, como secador e chapinha.

Programa de tratamento OLÉO-CURL
1º passo: Banhar com BAIN OLÉO-CURL.
Especialmente elaborado para o tratamento dos cabelos ondulados e rebeldes, o shampoo tem textura fina e consistente, que envolve o cabelo num momento de puro prazer. A lavagem fica completa com a massagem do couro cabeludo e dos fios.
2º passo: Tratar com GELÉE DHUILE OLÉO-CURL.
A primeira máscara transparente do mundo, desenvolvida sob um processo de fabricação totalmente inovador. Sua formulação inverte os padrões ao criar uma emulsão "água em óleos", que assume originalmente a consistência de uma máscara perfeitamente cristalina.
3º passo: Texturizar com uma das opções abaixo. Ambas aliam a performance do tratamento à ação disciplinante e criam textura e forma sob medida para garantir a beleza cotidiana dos cachos.
CRÈME DHUILE OLÉO-CURL. Para cabelos grossos. Disciplina a matéria e deixa os fios bastante maleáveis. As ondas e os cachos ganham maciez e controle.
HUILE EN LAIT OLÉO-CURL. Para cabelos finos. Dá a dose certa de nutrição, sem deixar de cumprir a função de desenhar as ondas com leveza e suavidade.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger