quarta-feira, 26 de maio de 2010

Alimentos que queimam gordura

Existem 10 alimentos, que queimam gordura:

Pimenta de Caiena: Pimentos, pimenta vermelha, malaguetas, são a melhor maneira de queimar gordura. Muitas cantoras e caras conhecidas ingerem estas pimentas (picantes), para manter a alinha. A pimenta de Caiena, não só põe em funcionamento a termodinâmica do nosso corpo, como controla os níveis de colesterol. Mas não a deve comer sem acompanhar com algum tipo de proteína sem gordura, para que a pimenta não perca capacidades. Estes alimentos fazem acelerar o ritmo cardíaco e assim aceleram o metabolismo.
Canela: Experiências demonstraram que 1/4 de colher de chã de canela misturada na comida, é suficiente para acelerar 20 vezes o processo metabólicos do açúcar e assim baixar os seus níveis. Assim é uma excelente ideia mistura-la com açúcar, frutas e café. Vai ver resultados.
O gengibre: O gengibre é um vaso dilatador, e ao aumentar os vasos, o sangue flui melhor. Assim acelera em 20% o metabolismo. É conhecida a sua utilização nos tratamentos de beleza, é um desintoxicante, bom para a circulação, e queima gorduras. Pode ser consumido fresco, como em raiz seca, ou em chá.
Os citrinos: Laranjas, limões, toranjas, limas, tem uma grande quantidade de vitamina c, que tem um poder enorme no que concerne a queimar gordura. Pode dissolver a gordura acumulada no nosso corpo.
Maças e frutas do bosque: Todas as frutas frescas têm pectinas, mas em especial as maças e este tipo de frutas. As pectinas absorvem a agua e a gordura, e quando a acumulação de água é grande as pectinas arrastam – na com a água eliminando-a do nosso corpo

Assim e se quer perder peso, experimente combinar estes  alimentos e siga as regras. Vai ver que o consegue com mais facilidade.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger