segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Compeas na loja do O Boticário







Nativa SPA Ameixa Açúcar Esfoliante Óleo Desodorante, 200g

 

Ameixa é intensidade e vibração. É um cheiro que desperta e, ao mesmo tempo, dá vontade de fechar os olhos.
O Nativa SPA Ameixa Açúcar Esfoliante Óleo Desodorante deixa a pele limpa, macia e renovada através de uma esfoliação suave que remove resíduos e células mortas, mantendo a hidratação natural da pele.
Sua nova fórmula também ajuda a hidratar profundamente, aumenta a produção de colágeno e previne a perda de elasticidade da pele, graças às gotas purificadas de quinoa. Além disso, ainda deixa na pele um agradável aroma de Ameixa.
Segredinhos de sustentabilidade: Sua embalagem é feita com PET reciclado. Por usar esse tipo de material, por ano, incorporamos o equivalente mais de 40 mil garrafas de refrigerante de 2 litros que, se empilhadas, teriam a altura de 370 estátuas do Cristo redentor.




Nativa SPA Desodorante Colônia Body Splash Ameixa Negra 200ml

 

Com o Nativa SPA Desodorante Colônia Body Splash Ameixa Negra, o corpo todo é envolvido em uma fragrância sensual e intensa, trazendo o lado mais profundo da ameixa encontrada no leste da França. Além disso, ainda auxilia na hidratação da pele ao longo do dia.
O frescor do body splash oferece perfumação única e explosiva. Sua pirâmide olfativa abre com notas de folhas de ameixa, flor de ameixa negra e pimenta branca, que evoluem para um coração com smooth de frutas vermelhas, flor de lotus, polpa de ameixa, jasmim sambac e pétalas de peônia. Por fim, as notas de fundo são compostas de violeta branca, heliotropina, baunilha de madagascar, cedro e musk.
Com foco na sustentabilidade, sua fabricação ainda utiliza um processo 100% a frio, o que significa menor consumo de energia reduzindo o impacto ambiental.


Nativa SPA Ameixa Sabonete em Barra, 90g

Pele renovada desde o banho. O Nativa SPA Ameixa Sabonete em Barra deixa a pele limpa enquanto proporciona o intenso e vibrante aroma de Ameixa.
Em contato com a pele úmida, o sabonete em barra cria uma espuma cremosa para limpar sua pele suavemente, deixando-a com a fragrância de Ameixa, um cheiro que desperta e, ao mesmo tempo, dá vontade de fechar os olhos.
Vem com novidades em sua fórmula e seu formato. Contém agora o poder das gotas purificadas de quinoa, que oferece hidratação profunda, aumento na produção de colágeno e prevenção da perda de elasticidade da pele, e um formato com massageadores para transformar a hora do banho em ainda mais relaxante


Nativa SPA Loção Hidratante Desodorante Corporal Ameixa Negra 200ml

A Nativa SPA Loção Hidratante Desodorante Corporal Ameixa Negra é mais uma marca de sensualidade e intensidade, uma atração de maciez e aroma que não passam despercebidos.
Diretamente do leste da França, a ameixa negra é um estímulo à pele. Graças às microcápsulas da fragrância presentes na fórmula, sua predominância na loção corporal destaca seu lado mais profundo. Essas cápsulas se rompem ao longo do dia para trazer momentos de surpresa e alta durabilidade da fragrância floriental amadeirada.
Muita além de um aroma delicioso, a fórmula da loção é enriquecida com gotas purificadas de quinoa, que aumentam a produção de colágeno e previnem a perda da elasticidade da pele. É hidratação e perfumação para a pele!
Com foco na sustentabilidade, sua embalagem é feita com plástico vegetal, derivado da cana de açúcar. Com isso, a cada quilo de plástico usado na fabricação da embalagem, evitamos a emissão de 4 kg de gases de efeito estufa. Sua fabricação ainda utiliza um processo 100% a frio, o que significa menor consumo de energia reduzindo o impacto ambiental.



Nenhum comentário:

Powered By Blogger