quinta-feira, 17 de maio de 2018

Sun Marine Color Compacto FPS50 Biomarine - Pó Compacto 12g

Sun Marine Color Compacto FPS50 da marca Biomarine é um pó compacto com protetor solar filtro físico que proporciona proteção total à pele contra os raios ultravioletas (UVA/UVB). Sua textura ultra fina e de efeito matte deixa a pele macia, hidratada e suave. Uniformiza a tonalidade e disfarça as imperfeições da pele. Proporciona efeito mate e toque acetinado, reduzindo o brilho excessivo.

Ativos:  Caviar,  Partículas de Minerais,  Acqua de Coco 

 Benefícios:  Dermatologicamente testado, Hipoalergênico, 

 Não comedogênico, 

 Efeito matificante, 

Ideal para todos os tipos de pele.
ApresentaçãoTradicional
PropostaHidratação, Controle do Brilho
Proteção SolarCom Fps
CoresClaras, Médias
FórmulaTradicional

Esse pó tem uma textura super fininha, fácil de aplicar, não craquela e nem marca as linhas e poros, sua cobertura é leve, porém bem boa, mas nesse quesito o da Adcos saí na frente, a cobertura dele é bem maior.
Seu acabamento é opaco e ele é oil free, deixando a pele sequinha ao longo do dia, porém hidratada pela presença do caviar que contém proteínas, vitamina B e aminoácidos que mantém a pele hidratada
Com retinol (vitamina A) e vitamina E. O retinol estimula a proliferação celular, gerando fibras de colágeno e elastina; e a vitamina E atua com ação antioxidante, combatendo os radicais livres e o envelhecimento precoce das células.

 Por: R$ 114,90  BEM  EU ACHEI QUE O PRODUTO TEM UM AROMA UM POUCO FORTE,,QUEM É ALÉRGICO PODE SENTIR UM POUCO INCOMODADO . Minha co r pe bege     







  

Nenhum comentário:

Powered By Blogger