terça-feira, 3 de abril de 2018

BIO NANO C 10 - Gel Vitamina C Pura Nanoencapsulada - BIOAGE


30G - 12h Nano Power

Vitamina C Pura 10%, Ultraspheres de Retinol, epidermosil, uréia e polpa de acerola. Atua na revitalização, rugas, firmeza, clareamento, rejuvenescimento e hidratação dentro de um único e inovador dermocosmético. Mesma fórmula Bio Nano C Gel Clareador, agora mais potente. Com liberação gradual da vitamina C na pele por 12 horas. 


O fato de ser encapsulada ocasiona vantagens quanto ao fato de não sofrer degradação em relação à luz/ calor, não interage com outros ativos, garante uma maior estabilidade possui uma ação mais efetiva na pele garantindo uma melhor penetração e eficácia. A liberação gradual é ao redor de 12horas, assegura um aumento da vida útil da vitamina C na pele e conseqüentemente possui uma ação prolongada. É um ativo cientificamente estudado e comprovado para o tratamento da pele. A apresentação em forma de esferas flexíveis de vitamina C que se deformam para atravessar os poros e se reconstituem após a permeação, garantindo uma pele mais jovem e saudável, atenuando rugas e linhas de expressão.

Indicação: Todos os tipos de pele, exceto acneica e qualquer fototipo.

Composição: Ultraespheres de Retinol, Epidermosil, Uréia e o mais importante: Nanosferas de Vitamina C Pura 10% 


Fórmula e Ação
  • Nanoesferas de Vitamina C - que possuem poder de penetração superior à Vitamina C tradicional, que atuam nas paredes dos vasos sanguíneos, deixando a pele mais irrigada e oxigenada. É uma substância vital para a produção de colágeno, responsável por dar sustentação e firmeza à pele. Além de prevenir o envelhecimento precoce das células, a Vitamina C também controla o excesso de oleosidade e a acne.
  • Retinol - que promove a renovação celular, estimula a formação de colágeno, reorganiza as fibras elásticas danificadas pela exposição solar e melhora a irrigação sanguínea;
  • Óleo de Rícino - que suaviza e protege a cútis contra o ressecamento;
  • Uréia - poderoso hidratante que é capaz de transportar a água presente no interior dos vasos sanguíneos para as células da pele, promovendo maior hidratação do tecido e efeito esfoliante;
  • Ácido Hialurônico - com suas propriedades hidratantes e alisantes, possui efeito preenchedor, reduzindo o microrrelevo cutâneo e melhorando o tônus da pele;
  • Extrato de Acerola - rico em vitaminas A, B e C, estimula a produção de colágeno e retarda o processo de envelhecimento.

Modo de usar: Com a pele limpa e seca, aplicaro produto em toda a face (manhã e noite), colo e pescoço, massageando suavemente até total absorção do produto. Não remover. Aplicar filtro solar durante o dia. Não se expor a sol(praia e piscina durante o tratamento). Para tratamento de manchas, utilizar o Bio Nano C Biaoge  dia e o Bio Whitening creme clareador Bioage à noite.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger