quinta-feira, 8 de março de 2018

Green Máscara com Argila Dermatus - Máscara Facial

A linha GREE de Dermatus é a primeira linha com conceito 'verde' lançada por uma empresa nacional de dermocosméticos. A linha Green é composta por produtos desenvolvidos a partir de ativos de origem vegetal, extraídos de forma sustentável, livre de parabenos, corantes, sulfatos, silicones, óleo mineral e conservantes.

Os itens da linha oferecem uma textura leve, dermocompatível, com rápida absorção, deixando a sensação de pele acetinada e sem aspecto pegajoso, ideal para pessoas com peles normais a oleosas. Além disso, são ricos em fosfolipídeos vegetais funcionais, que atuam potencializando a ação hidratante.

Green Máscara com Argila de Dermatus é uma máscara facial relaxante, com fórmula exclusiva que elimina toxinas e impurezas proporcionando ação revitalizante e tonificante.

Green Máscara com Argila é ideal para todos os tipos de pele, rica em fosfolipídeos vegetais funcionais, que proporcionam um sensorial suave e agradável.

Ativos: Complexo de Flores Violeta, Alfazema e Alecrim, Óleo de Oliva, Manteiga de Karité, Argila Verde, Liposilt Green®, Óleo Aromático de Gengibre e Tangerina.


75g

Compre aqui 

 

 

 

Nenhum comentário:

Powered By Blogger