segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Bio C -Vitamina c home care - Bel Col E Renove C Creme de Vitamina C - Bel Col




Bio C -Vitamina c home care - Bel Col
A vitamina C é essencial para a saúde e beleza da pele e é por isso que  a Bel Col desenvolveu um fluido não oleoso, com vitamina c pura estabilizada. Ela tem propriedades antioxidantes, clareadoras, auxilia na síntese de colágeno e é excelente para combater os radicais livres, fatores indispensáveis para manter a juventude da pele por muito mais tempo.

Indicação: Reduz linhas finas e rugas de expressão e aumenta a firmeza e a luminosidade da pele. Possui ação antioxidante e uniformizadora.
Tipo de pele: Todos, exceto acneicas e oleosas. Para peles secas, utilizar antes do fluído de colágeno Bel Col 3 ou 4 , do hialuderme ou creme revigor intense Bel Col.

Ativo: Vitamina C ( Sódio Ascorbil Fosfato) é a forma mais  estável da vitamina C que é absorvida pela pele e transforma-se em Ácido Ascórbico (AA) – forma ativa de vitamina C. A  vitamina C  torna-se extremamente ativa e eficaz na suas ações, melhorando a textura cutânea e ativando a produção de colágeno.
  R$ 166,82

Renove C Creme de Vitamina C- Bel Col

 30g

É um creme facial leve com vitamina c Pura, Vitamina E, Manteiga de Karité e Niacinamida. Ideal para peles normais a secas. Fórmula exclusivamente elaborada com a molécula de Vitamina C modificada com Silício bioativo e Pectina. Este ativo participa na biossíntese do colágeno, promovendo firmeza, rejuvenes­cimento através da ação antioxidante e clareadora da pele. Dermatologicamente testado.
Ativos:
Ascorbil Metilsilanol Pectinato: Vitamina C pura encapsulada em sílicio. Participando da síntese de colágeno e deixando a pele mais firme.
Biosaccharide Gum-1: 
Hidratação duradoura e forte da pele, reduz linhas finas e rugas;
Forma membrana bio-elástica, acalma rapidamente a pele;
Melhora a suavidade.

Niacinamida (B3): Auxilia no clareamento de manchas e regula a oleosidade.
Silanetriol Trehalose: Dissacarídeo obtido de plantas do deserto e vetorizado em Silício orgânico, normaliza o sistema osmorregulador, restaurando o equilíbrio hídrico da pele.
Vitamina E: hidrata, firma e regenera
Manteiga de Karité; hidratante
Modo de usar:
Após limpar a pele com a Água Micelar Renove C, aplique Renove C Creme Bel Col à noite por todo o rosto, pescoço e colo fazendo movimentos circulares até completa absorção. Finalziar com filtro solar Solectiv de sua preferência.

 R$ 167,81






Nenhum comentário:

Powered By Blogger