segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Amend Máscara Matizadora Specialist Blonde

Indicado Para Cabelos Loiros Descoloridos E Com Mechas.

Proporciona Efeito Matizador Imediato, Neutralizando Os Indesejáveis Tons Amarelados Ou Alaranjados.

Fórmula Intensificadora Com Aminoácidos Fortalecedores E Antioxidantes Que Doam Brilho Fortificam E Recuperam Os Fios Porosos E Danificados, Deixando-Os Mais Resistentes.

 A máscara matizadora da linha Specialist Blonde promete neutralizar reflexos amarelos ou alaranjados dos cabelos loiros descoloridos. Ela promete também promover a reconstrução do fio danificado pela descolaração, melhorando a elasticidade, maciez e luminosidade dos fios. Além disso, possui imediato efeito matizador, ação antioxidante e antiradicais livres. Para usar, recomenda-se aplicar a máscara matizadora do comprimeto dos frios até as pontas e deixar agir de 1 a 5 minutos, de preferência verificando constantemente o resultado da cor. Depois é só enxaguar.

Bom, como vocês podem ver, ela é uma máscara BEEM roxa, tanto é que eles até indicam usar luvas para aplicar (não uso pois sou zé preguiça). E o que acontece com esses produtos matizadores que têm a cor bem intensa é que eles realmente removem os tons muito amarelados, mas podem ressecar. Não achei que essa em específico deixou meus fios secos, mas também não notei aquele efeito de cabelo super macio, sabem? Aquele que a gente espera quando usa uma máscara.
Achei que a característica principal dela é ser matizadora mesmo – se é isso que você busca, recomendo. Se você quer também uma máscara que deixe os fios bem macios, recomendo minha favorita, do O Boticário. Dessa linha da Amend, meu produto favorito foi o shampoo.

MODO DE USAR

Após lavar e condicionar o cabelo, retire o excesso de água com uma toalha e aplique a Máscara Matizadora do comprimento dos fios até as pontas. Deixe agir de 1 a 5 minutos e verifique constantemente o resultado da cor. Assim que atingir a nuance desejada, enxague o produto dos cabelos imediatamente com água morna para retirar totalmente o produto. É necessária a utilização de luvas plásticas para não manchar as mãos durante a aplicação.


 R$ 29,74















Nenhum comentário:

Powered By Blogger