terça-feira, 20 de junho de 2017

Acute Lip Balm Eucerin - Cuidados Intensivo para Lábios

Acute Lip Balm é um bálsamo altamente eficaz que acalma e hidrata instantaneamente os lábios secos e ressecados, bem como a área ao redor dos lábios.

A combinação única de ingredientes ativos em Eucerin Acute Lip Balm o torna uma solução altamente eficaz para lábios secos e ressecados.


Glicerina Hidrata profundamente e mantém os lábios macios e saudáveis
Eucerin Acute Lip Balm também é adequado para utilização sobre a pele em torno da boca, e para estados de lábios secos e muito ressecados causado por tratamentos médicos.

Tecnologias:

Pantenol
O pantenol, também conhecido como dexpantenol ou provitamina B5, é um derivado da vitamina B5. É muito eficaz em acalmar a pele, pois ajuda a restaurar a barreira natural da pele e dá suporte ao seu processo de renovação. Ele também ajuda a atrair a água e mantê-la na pele, tornando-se um hidratante muito eficiente.

Glicerol
O glicerol, também chamado de glicerina, é incolor, inodoro e não tóxico É um umectante, ou seja, ajuda a atrair a água, prendendo-a na pele. Isso o torna um hidratante muito eficaz, pois ele tanto suaviza a pele seca, como confere proteção e cuidados de longa duração.

Ichochalcona A
A lichochalcona A é um poderoso antioxidante derivado das raízes da planta chinesa do alcaçuz. Essa planta usa a eficiência do antioxidante licochalcona A para proteger as suas células contra a radiação UV. Ela constrói um depósito de antioxidantes na camada superficial epidérmica da pele e oferece proteção comprovada para as células contra os danos provocados pelo sol, causados pelo radicais livres.

Óleo de Prímula
O Óleo de Prímula é um óleo vegetal natural, de alta qualidade que contém uma alta percentagem de ácidos gordos ômega-6, ou seja, linoléico e ácido gama-linolênico. Estes ajudam a estabilizar a barreira protectora natural da pele e a reduzir a perda de hidratação, o que por sua vez, acalma e nutre a pele áspera e seca.

Dexpantenol
O dexpantenol, derivado do ácido pantotênico (também conhecido como vitamina B5), é um hidratante extremamente eficaz, que melhora a hidratação da camada mais externa da pele, ajudando a reduzir a perda de água transepidérmica e mantendo a suavidade e elasticidade da pele.
O dexpantenol melhora a reparação cutâneas. Já foi comprovado que ele melhora consideravelmente os sintomas da pele, tais como ressecamento e aspereza, quando aplicado regularmente.


Benefícios:
• Ajuda na recuperação da falta de umidade
• Protege lábios inflamados e irritados
• Acalma e repara lábios secos e ressecados
• A umidade é provida pelo Dexantenol e pela Glicerina.
• O Óleo de Prímula renova a barreira natural
• A Licochalcona exerce uma ação suavizante aliviando o ressecamento


Modo de Usar:
Certifique-se de que seus lábios estejam secos antes de aplicar. Aplique uma fina camada de Acute Lip Balm para os lábios. Use sempre que necessário.
 R$ 31,30 
  


 

Nenhum comentário:

Powered By Blogger