quinta-feira, 8 de setembro de 2016

VITAMINAS C DA Kiehl's.

Powerful Strength Line-Reducing Concentrate

  • Concentrado redutor de linhas, contém 10,5% de Vitamina C.
  • Um produto feito para melhorar a aparência e a textura da pele.

Clinicamente testado o produto reduz visivelmente a aparência de linhas, pés de galinha e rugas. Ao mesmo tempo, melhora a textura e vitalidade da pele.
A fórmula contém Vitamina C pura 10,5% (Ácido L-Ascórbico), uma vitamina essencial conhecida por manter a saúde como um todo e combater o cansaço.
Foi demonstrado que quando aplicado na pele, o Ácido L-Ascórbico ressalta a vitalidade da pele e reduz a aparência de rugas e linhas.
Indicado para quem tem "pés de galinha", linhas finas e rugas, linhas no canto da boca até o queixo, pele opaca, descorada, pele com textura áspera e não homogênea.

 Aplique sobre a pele após a limpeza e tonificação. Caso deseje, use o seu hidratante facial após o Powerful Strength Line Reducing Concentrate.
Use duas vezes ao dia, evitando a área dos olhos. Em caso de contato com os olhos, enxágue abundantemente com água.

À noite, após o Powerful Strength Line Reducing Concentrate, aplique o Midnight Recovery Concentrate para potencializar os benefícios anti-idade e de rejuvenescimento.

 R$ 367,99

COMPRE AQUI 

 

 

 

Liquid Hand Soaps

A formulação especial para as mãos suaves com derivados do coco , vitamina E e extratos botânicos garante limpeza e maciez. O produto purifica suavemente as melhora as condições da pele.

 Dispensar uma pequena quantidade nas mãos molhadas. Esfregue as mãos para ensaboar, distribuindo uniformemente. Enxágüe. Use tão frequentemente quanto necessário.

 

  • Fórmula suave e eficaz, inspirada em nossa fórmula Aloe Vera Biodegradable Liquid Body.
  • A fórmula de não-seca remove todos os vestígios de sujeira e óleo
  • Formulado para atender as necessidades dos clientes. Nossos produtos são feitos a partir de das fragâncias mais amadas por nossos clientes.

R$ 85,00





Nenhum comentário:

Powered By Blogger