quarta-feira, 27 de maio de 2015

Bloq Mousse e Dermage fluido

Fluido com ação antioxidante e antienvelhecimento

Ampla proteção solar anti-UVA e UVB. Com exclusiva tecnologia DG DNA Repair Complex que repara os danos causados pela exposição solar ao DNA da pele. Seu complexo antioxidante neutraliza a ação nociva dos radicais livres e previne o fotoenvelhecimento. Indicado para todos os tipos de pele.
Textura: Fluido oil free, não oleoso e de absorção imediata. 
Contém 50ml
OBS: esse produto é o antigo Senskin FPS 58.

Os novos protetores são ideais para uso diário, impedindo a ação maléfica do sol. Não deixa resíduos na pele, pois não contem óleo em sua fórmula, evitando a obstrução dos poros. Não contém Parabeno.


Ativos: PCA-Na, Bisabolol, Glicina de soja, Vitamina E, Complexo antioxidante (Ác. ferúlico, green tea, extrato romã/café/maça) e DG-DNA Repair complex.
Indicação: PELES SENSÍVEIS.
Cor de base












Bloq Mousse



Bloq Mousse é um bloqueador solar que,devido a sua textura mousse, proporciona rápida absorção sem deixar a pele oleosa. 



SUGESTÃO DE USO



Aplicar uniformemente e em abundância sobre a pele 30 minutos antes da exposição solar, exercícios físicos, mergulho ou sempre que necessário. reaplicar o produto após duas horas de exposição solar contínua.


Quem tem pele oleosa sabe que a escolha de um protetor solar pode gerar dramas dignos de Hollywood. Felizmente essa situação vem mudando, já que a gama de produtos específicos para pele oleosa tem aumentado. 












Nenhum comentário:

Powered By Blogger