Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Filtro Solar Capital Soleil BB cream x Cor de base

Filtro Solar Capital Soleil Toque Seco com Cor FPS 50 da Vichy



Vichy Capital Soleil Toque Seco BB Creme é indicado para proteger, matificar e uniformizar a pele mista a oleosa do rosto.

Mas em relação ao aroma . o capital soleil cor base é melhor.


Descrição:
Indicado para peles mistas e oleosas, o protetor solar Capital Soleil Toque Seco com Cor FPS 50 age protegendo a pele e impedindo o surgimento de manchas causadas pelo sol, combatendo o fotoenvelhecimento e prevenindo o surgimento de rugas. O produto ainda contém tonalidade de base (cor), que uniformiza a tonalidade da pele, acabando com o brilho excessivo e dando controle a oleosidade. Capital Soleil possui em sua fórmula o sistema de filtros Mexoryl SX/XL, que garantem uma proteção eficaz no combate aos danos causados pelos raios UVB e UVA. Os filtros agem absorvendo a energia solar causada por esses raios que prejudica a pele e a transforma em energia não prejudicial. O protetor solar Capital Soleil Toque Seco com Cor ainda possui fator de proteção solar 50. Sua textura é leve e se espalha facilmente sobre a pele, graças a micro partículas de Sílica ultra secantes, que garantem um efeito matificante e duradouro após a aplicação.

Após um longo dia com ele no rosto, ao tomar banho, se nota uma pele mais hidratada e suave, mesmo contendo cor, ele sai com água e sabonete comum, não arde os olhos. A fórmula ainda conta com a água termal da Vichy, que acaba suavizando a pele por ser rica em minerais. 



  • Com água termal de Vichy
  • Creme protetor e hidratante para peles mistas a oleosas
  • Confere uma tonalidade natural e luminosa para um acabamento pele perfeita
  • Proteção solar ecrã total FPS 50
  • Com filtros Mexoryl resistente à luz solar
  • Com Sílica e tecnologia Sebustop para regular a produção do sebo
  • Com agentes antioxidantes para uma ação anti-idade
  • Com Ácido Hialurônico que torna a pele mais lisa
  • Ótima base de maquiagem
  • Não bloqueia os poros
  • A pele fica protegida e com um toque matificado e saudável

Na minha opinião esse ficou mais seco e matificou mais meu rosto.






Vichy Capital Soleil Toque Seco com Cor FPS 50





Vichy Capital Soleil Toque Seco com Cor FPS 50 protege a pele contra os raios UVA e UVB, possuindo eficácia, inclusive, sobre os raios UVA longos. Dessa forma, o produto impede o surgimento de manchas solares e desempenha ação contra o fotoenvelhecimento, prevenindo o surgimento de rugas. Apresenta tonalidade de base para proporcionar uniformização do tom da pele com efeito de cobertura natural e controle duradouro do brilho. Foi formulado com ativos específicos para garantir máxima eficácia de proteção solar, entre esses, Água Termal Vichy, conhecida por suas propriedades suavizantes e fortificantes, e o Sistema de filtros orgânicos Meroxyl SX/SL para proteção contra os danos causados pelos raios UVA e UVB que permite a absorção da energia prejudicial à pele e a transforma em energia não agressiva. Além disso, Vichy Capital Soleil Toque Seco com Cor FPS 50 possui micro partículas de Sílica ultra secantes que proporcionam efeito matificante duradouro e toque aveludado depois da aplicação, até mesmo em peles oleosas. O produto possui textura leve e não oleosa sendo facilmente espalhado sobre a pele sem deixar resíduos, além de ser rapidamente absorvido, oferecendo proteção UV associada a um toque seco e duradouro, deixando a pele sem brilho e com a oleosidade controlada. Recomendado para peles sensíveis mistas a oleosas. Não comedogênico. Hipoalergênico. Resistente à água. Sem Parabenos. Oil Free.
Aplique abundantemente Vichy Capital Soleil Toque Seco com Cor FPS 50 sobre a pele antes da exposição ao sol. É necessária a reaplicação do produto após sudorese intensa, contato com a água do mar, piscina ou chuveiro, utilização de toalha para enxugar partes do corpo ou durante longo tempo de exposição solar.
Diferente do protetor comum, a versão cor tem uma textura um pouco mais cremosa, mas também espalha superbem e deixa a pele sem oleosidade. Para quem gosta de ter uma base e não descuidar do protetor é uma boa opção. Acho que na praia, por exemplo, dá pra usar de boa, já que normalmente ando só com protetor mesmo, mas na cidade faz bem usar um pó pra finalizar. Fica mais uniforme. Gostei bastantão!
Filtro Solar Capital Soleil Toque Seco com Cor FPS 50 da Vichy vem com 50 gramas e atende públicos assalariados, ou seja, nós que não temos dinheiro para jogar ao vento, podemos comprá-lo sem comprometer o orçamento, pois custa no máximo R$ 60,00, podendo encontrar por menos facilmente. A cor é apenas uma, que tenta ir ao encontro a vários tons de pele, mas sinceramente, vai ter pessoas que não vão se achar neste processo, até mesmo porquê a base não é fraca, e isso vai agradar muito as mulheres e talvez desfavorecer muitos homens que curtem filtro solar com base mais fraquinhos.
O produto cobre perfeitamente tudo, manchas, espinhas e cravos, não sobra nada, tudo fica mascarado pela cor forte e vibrante do protetor da Vichy, já vi muitas mulheres reclamando de tons fracos, pois desejam algo que realmente vá substituir a base diária, neste ponto a Vichy está de parabéns, outro ponto positivo é a textura, um gel creme semi denso que desliza muito bem na derme, facilitando a aplicação sem nenhum esforço.










Postar um comentário