terça-feira, 16 de dezembro de 2014

BB Cream Hydrasparkling Nude Look

O BB Cream Hydrasparkling Nude Look aceita o desafio de avivar a pele com brilho deslumbrante. Formulado com o complexo Sparkling Water, esse creme de cinco soluções é um híbrido: meio maquiagem, meio tratamento, com uma capacidade incrível de hidratar e iluminar a pele facial em pouco tempo.

Seus pigmentos minerais suavizam as manchas escuras e a vermelhidão enquanto os pigmentos mais leves fazem com que os poros pareçam menores e reequilibram as áreas brilhantes, deixando-as com um acabamento matificado. Ao mesmo tempo, os protetores SPF30 - PA++ livram a pele das radiações UV. Em uma aplicação, Nude Look BB Cream transforma a textura da pele, a deixando com uma aparência macia, radiante e uniforme.

Modo de usar: Após a rotina de limpeza da pele, aplicar uma camada fina por todo o rosto. Pode ser aplicado como um primer antes da maquiagem ou sozinho, para dar a pele um brilho translúcido e radiante.
não se esqueçam que BB Creams tratam a pele viu? Clareia manchas, vermelhidões, diminui o tamanho dos poros e matifica as regiões mais oleosas do rosto. AND com FPS 30. Esse é BOM mesmo e dizem que toda a linha Hydra Sparklingtambém é maravilhosa!









Nenhum comentário:

Powered By Blogger