domingo, 16 de novembro de 2014

Shiseido Gel Esfoliante Purificador de Poros

50ml 


Gel esfoliante térmico que desobstrui os poros e remove o excesso de secreção sebácea, deixando uma sensação de pele fresca e limpa graças aos seus grânulos purificantes. Aquece confortavelmente com o contato e ajuda a extrair impurezas que obstruem os poros e o excesso de oleosidade.
CARACTERÍSTICAS:
- Marca: 
Shiseido
- Tipo: Gel Esfoliante
Modo de Usar: Seque bem as mãos e o rosto antes do uso. Espalhe o gel sobre a área desejada com leves movimentos circulares, evitando o contorno dos olhos e boca. Massageie durante 30 segundos e enxague abundantemente.
- Benefícios: Remove as células mortas, minimiza a visibilidade dos poros e deixa a pele uniforme, macia e saudável.
Peso líq. aproximado do produto (ml): 50ml 

PRODUTO:Shiseido Gel Esfoliante Purificador de Poros Gel esfoliante para o rosto. Possui efeito térmico que desobstrui os poros e remove o excesso de oleosidade enquanto proporciona sensação de frescor e profunda limpeza na pele. Shiseido Pureness Pore Purifying Warming Scrub remove as células mortas, minimiza a visibilidade dos poros e deixa a pele uniforme, macia e saudável. Formulado com pó absorvente de oleosidade que deixa a pele purificada e equilibrada. (oil-free / alcohol-free)
Recomendado para reduzir a visibilidade dos poros e o excesso de oleosidade. Aplicar 1 ou 2 vezes por semana, ou sempre que necessário.


Peso
80 gramas (bruto com embalagem)







Nenhum comentário:

Powered By Blogger