Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Banho com leite de cabra combate envelhecimento da pele

Requisitado por Cleópatra para relaxar, o banho de leite de cabra se popularizou e ficou conhecido mundialmente pela promessa de retardar o envelhecimento precoce e tonificar a pele. Isso porque o líquido caprino penetra profundamente na cútis, adiando os efeitos do tempo.
 
Rico em ácido lático, composto orgânico responsável por realizar a renovação celular e deixar a pele sedosa com aspecto aveludado, o leite de cabra também é capaz de devolver a elasticidade e luminosidade natural da pele. Além disso, a prática acalma a pele, deixando-a revitalizada.
 
Realizado numa banheira de hidromassagem ou no ofurô, o banho relaxante que deve ser feito quinzenalmente com duração de uma hora, é potencializado com óleo essencial de verbena, um potente antisséptico que renova a cútis. “A técnica age como poderoso hidratante e mantém a cútis rejuvenescida”, afirma Isabel Pimentel, fisioterapeuta do Spa Urbano Toninha Nunes.
 
Para aproveitar todos os benefícios do leite de cabra, confira o passo a passo, na aba de fotos, de como manter a cútis rejuvenescida e revigorada. 
 










Postar um comentário