quinta-feira, 17 de abril de 2014

Kit Microdermoabrasão Mary Kay

Kit Microdermoabrasão da Mary Kay que é uma esfoliação bem abrasiva e que promete retirada das células mortas da pele e renovação celular.
Segundo a Mary Kay pode ser usado até duas vezes por semana, mas. Lembrando que se a pele tiver muita espinha é necessário tomar cuidado ao esfoliar para não machucar ainda mais. 
Passo 1: Refinar- é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. Este creme contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele da seguinte forma:
  • Alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante;
  • Reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro." 

 É bem abrasivo, esfolia bastante, por isso não precisa esfregar com força, movimentos circulares e ascendentes com delicadeza é a forma ideal de aplicação do produto. Massageie por no max 2 minutos. Depois é só enxaguar com água fria em abundância, enxugar o rosto e partir para o passo 2. 

Passo 2: Restaurar- sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Este sérum nutritivo, na cor lilás, traz os seguintes benefícios:
  • Alimenta e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay;
  • Ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador;
  • Protege a pele da exposição ao meio ambiente;
  • Amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele;
  • Prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele."

  Após a aplicação é só massagear com movimentos ascendentes (nunca para baixo). 






Nenhum comentário:

Powered By Blogger