quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

ALGUNS PRIMERS 2013 PARTE 1

 Primer L'oreal Studio Secrets. 

Aprovado 100% principalmente porque não deixou minha pele oleosa. Pra falar a verdade, eu fiquei sem palavras quando comecei usar esse produto, tenho usado muito como primer mesmo, mas pode ser usado como base, uma base transparente sem cor nem cheiro. Faz a pele ficar como uma porcelana, parece mágica em potinho, deixa a pele lisinha como se fosse photoshop de revista.

As mulheres de pele madura e com muitas rugas irão amar eu garanto!  Apenas um contra, 
O potinho é de 15ml
AROMA: maravilhoso
Textura: cremosa


Aprovado 100% principalmente porque não deixou minha pele oleosa.
                                

                                      






Normaderm Total Mat, o primer da Vichy


fev

Ele promete pele sequinha livre de óleo ao longo do dia e hidratação na pele por até 24h

     O produto tem na fórmula ácido salicílico e fibras de nylon (quando tem nylon em primer é fantástico) que uniformizam e matificam a pele.

A  Vichy indica que o item seja aplicado na pele profundamente limpa, seguido do protetor solar e finalizando com a maquiagem. Para corrigir essa característica e manter a pele fresca durante todo o dia, é preciso uma make que se adapte a esse tipo de pele, que uniformize os poros.


O tubo é de: 30 g
AROMA: maravilhoso
Textura: cremosa







Photoready da Revlon


PhotoReady Perfecting Primer é um primer de textura gel, formulado com o ativo Pink Soft Touch, que auxilia na redução da aparência dos poros e das linhas finas, além de facilitar a aplicação da maquiagem. O produto suaviza e confere maciez à pele, e reflete a luz para minimizar falhas, até mesmo da textura da pele. 

O tubo é de:27 ml
AROMA: maravilhoso
Textura: cremosa








Nenhum comentário:

Powered By Blogger