quinta-feira, 6 de outubro de 2016

COMPRAS PARA O LAR




Conjunto de Panelas Alumínio com Revestimento Cerâmico 5 Peças Amarelo - La Cuisine by Euro









A La Cuisine em parceria com a Euro traz para você um excelente Conjunto de Panelas,são 5 peças: Uma caçarola 20cm; uma frigideira 20cm; uma leiteira 14cm; uma panela 16cm e panela 18cm. Desenvolvidas em alumínio com revestimento cerâmico, conta com cabos em baquelite com pintura siliconada. Os utensílios que faltavam para garantir praticidade e ainda ajudar no preparo de deliciosos pratos. Aproveite!



Panela Elétrica Multifunção 8 em 1 Fun Kitchen Vermelha

Prática e multifuncional, a Panela Elétrica Multifunção 8 em 1 Fun Kitchen é o que você precisa ter no seu lar! Ela oferece mais agilidade no preparo de suas refeições graças aos 8 programas que facilitam o seu dia a dia na cozinha, contribuindo para que suas delícias fiquem sempre no ponto e tudo com a ajuda de um único produto.
Ideal para carnes, legumes e diversos outros alimentos, a Panela Elétrica Multifunção 8 em 1 Fun Kitchen na cor Vermelha cozinha, doura, grelha, aquece, frita, cozinha no vapor, prepara e serve fondue, assa, conta com cozimento slow cooking e você ainda pode utilizá-la como rechaud. Basta escolher a função no display digital e sentir o cheirinho de comida boa!
E, para que você sinta-se mais confiante, a Fun Kitchen é produzida com materiais resistentes: possui o corpo em polipropileno de alta resistência, o bowl é removível e antiaderente. A tampa em vidro temperado com borda em silicone ajuda na vedação, protege o antiaderente, permite visualizar os alimentos e as alças ajudam na hora de manusear.
Leve inovação para sua cozinha e prepare as refeições com mais rapidez, sabor e bom gosto com a Panela Elétrica Multifunção 8 em 1 Fun Kitchen que agrega valor e traz sofisticação na composição da sua mesa, pelo requinte no design e pelas multifuncionalidades. Aproveite mais seu tempo e o paladar das suas delícias! 


Aquecer

Quer deixar seus alimentos sempre com aquele gosto de fresquinhos?
Então a Função Aquecer da sua Panela Elétrica Multifunção 8 em 1 Fun Kitchen é perfeita para aqueles dias em que tudo que está na geladeira deve ser aproveitado.






Ferver

Você quer um aquecimento rápido e uniforme para aqueles dias mais agitados?
Então a Função Ferver da sua Panela Elétrica Multifunção 8 em 1 Fun Kitchen é ideal para preparar aquela massa maravilhosa para o almoço de domingo ou o dia que você achar melhor!



Assar

Nada é impossível para a sua Panela Elétrica Multifunção 8 em 1 Fun Kitchen Vermelha.
Que tal preparar um delicioso assado de maneira mais simples, com menos sujeira e com aquele gostinho bom que só você sabe fazer e que sua família e convidados irão adorar!
E sua Panela Elétrica Multifunção 8 em 1 Fun Kitchen conta ainda com rebaixo para encaixe das mãos, transporte cool touch e o Anel de Silicone exclusivo da tampa permite assados mais uniformes.








Grelhar

Alimentar-se saudavelmente é um dos maiores desafios da atualidade, já que vivemos na correria.
Mas com sua Panela Elétrica Multifunção 8 em 1 Fun Kitchen você prepara de maneira rápida e sem maiores complicações diversos alimentos grelhados, mantendo as propriedades que o corpo tanto necessita para manter a saúde, graças a Velocidade de Aquecimento que é acima das panelas elétrica normais.







Slow Cooking

Quer que sua família, amigos e parentes se surpreendam carnes mais macias e suculentas e as tradicionais receitas em épocas especiais?
Prepare tudo com sua Panela Elétrica Multifunção 8 em 1 Fun Kitchen na Função Slow Cooking e mostre que cada vez mais você pode transformar uma simples refeição em um evento gastronômico magnífico.




Vapor

E pensando nessa linha saudável, que tal optar por cozinhar sua comida no vapor?
Neste tipo de preparo, a composição nutricional dos alimentos sofre pouca alteração, porque eles não ganham nem perdem água.
Aproveite e prepare diferentes tipos de alimentos ao mesmo tempo, já que sua Panela Elétrica Multifunção 8 em 1 Fun Kitchen Vermelha acompanha o suporte cromado para este tipo de cozimento.


 

 Fritar

A Panela Elétrica Multifunção 8 em 1 Fun Kitchen possui Controle Digital de Timer (de 1 minuto até 10 horas) e Temperatura (50° a 250°), completando suas multifuncionalidades.
Assim, você controla todo o tipo de cozimento, inclusive da Função Fritar, aproveitando a cesta cromada para fritura de imersão e cozimento de massas e legumes que acompanha o produto.



Fondue

Hoje a noite será mais romântica? Encontro de Casais? Ou uma noite mais fria com os amigos? Então, cozinhe entre seus convidados à mesa.
Sua Panela Elétrica Multifunção 8 em 1 Fun Kitchen te ajuda a organizar este evento com a Função Fondue.
Leve-a até a mesa e delicie-se com o preparo doce ou salgado e com o auxílio dos seis garfos que acompanham o produto.

 
 Altura: 36cm
Largura: 33,5cm
Profundidade: 23cm
Potência +/- 1300 Watts
Peso do produto: 5,7kg
Termostato de 50° até 250°
Capacidade útil de até 3 litros
2 anos de garantia Fun Kitchen











R$ 399,99



Nenhum comentário:

Powered By Blogger