domingo, 29 de março de 2015

Duplinha de colágeno e vitamina c


XHEKPON CREME ANTIRUGAS DE COLÁGENO 


A noite é o momento de regenerar a pele, nutrir profundamente e dar-lhe vitaminas. Após a remoção completa da maquilhagem, você tem que aplicar um creme com colageno para remover as rugas e que também regulam o ciclo de regeneração celular, como por ex: o creme de noite Multi active da  Clarins. Pode usar também o  famoso creme Xhekpon, vendido em farmácias  e que tem um alto teor de colageno  e pode ser usado no rosto e corpo,  graças à sua resistência anti-rugas e ás manchas. Outro complemento ideal é um elixir que forneça vitaminas e energia para a pele, como os Elixir Nectalys da Galénic que é ultra-concentrado em vitaminas, nutrientes e ácidos de frutas.
Aos 40 anos, você  deve ter uma  atenção especial na área dos olhos, lábios, pescoço e mãos. Portanto,  é conveniente usar um creme reafirmante da SeSDERMA que trata a  flacidez, perda de elasticidade e pele seca.  As mãos devem estar sempre protegidas com qualquer creme protector solar como por ex o Nivea Q10 para prevenir rugas e manchas. E para os lábios, um bálsamo que nutre e trata simultaneamente Baume Anti-Rides Lèvres et Contours, que tem manteiga de karité e óleo de framboesa, que promove a síntese do colageno.



Active C 10 La Roche-Posay

15ml


Descrição:

Corretor dermocosmético das rugas finas e linhas de expressão.

Indicações:

Cuidado diário com Vitamina C Ativa, indicado para reduzir as rugas e linhas de expressão existentes.

 

Propriedades:

Fórmula com Vitamina C Ativa, que aumenta a produção de novas fibras de colágeno, e Água Termal da La Roche-Posay, reconhecida pelas suas propriedades antirradicais livres e suavizantes.Reduz as rugas e linhas de expressão existentes.Textura leve e fluida, formulada para oferecer um resultado matificante.Sem parabenos.

Resultados:

O relevo cutâneo melhora significativamente. As bolsas e olheiras são atenuadas.

 

Embalagem e conteúdo:

30 ml

 

Modo de usar:


Aplicar diariamente pela manhã e à noite, sobre a pele completamente limpa. Distribuir o produto com suaves toques sobre o rosto. Evitar contato com os olhos e lábios.




 O produto vem em uma bisnaga de 30g e sua textura é como um sérum, bem leve e de rápida absorção.  A pele se torna revigorada, luminosa, uniforme e sua proteção antioxidante natural é reforçada. Textura leve e fluida com finalização aveludada, não oleosa .  




Um comentário:

Steven Rivera disse...

vitamin C is an antioxidant meaning it protects skin cells from damaging free radicals caused by UV exposure. it is also known as ascorbic acid necessary for the growth, development, and repair of all body tissues. It contributes to your immune defense system by supporting multiple cellular functions of your body's adaptive immune systems.

Powered By Blogger