sexta-feira, 31 de julho de 2015

Stick Matificante the PORE PROFISSIONAL: license to blot

Sua arma secreta contra a oleosidade! 

Conheça o mais novo integrante da família the POREfessional - o the POREfessional: license to blot, um stick que absorve a oleosidade da pele instantaneamente, deixando-a matificada por até 6 horas. Sua ponta contém esferas invisíveis que absorvem a oleosidade instantaneamente e seu formato triangular alcança as áreas mais difíceis, como as laterais do nariz! Pode ser usado antes ou depois da maquiagem pontualmente, para eliminar e controlar a oleosidade. 

Aplique the POREfessional: license to blot pontualmente nas áreas que necessitam de controle da oleosidade, e finalize com the POREfessional: agent zero shine para eliminar o brilho de todo o rosto. Depois disso, você estará pronta para exibir sua pele sem poros, sem brilho e sem oleosidade! 

Modo de uso: aplique diretamente sobre a pele, nas áreas que necessitam de absorção de oleosidade, deslizando o bastão com movimentos curtos.
Totalmente transparente  e sem cheiro.










Body Lation - Loção hidratante Absinto Elixir - 220 ML

Elixir é uma bebida que possui virtudes mágicas, como uma poção relacionada à paixão. Por isso, a combinação dos nomes dos nomes absinto e elixir remetem a alteração dos sentidos, ideal para uma fragrância que exala sensualidade e elegância.
Família olfativa: Floral frutal.
Saída: Mandarina.
Corpo: Jasmim.
Fundo: Sândalo.





quinta-feira, 30 de julho de 2015

Paleta de Sombras The Balm Tude E Dude





Jumbo lip gloss stick ELF

O Jumbo Batom Gloss é uma cor lábio colorido que desliza sobre como um batom, mas se parece com um gloss. Com nutritiva Jojoba, soja e vitamina E, ingredientes-chave, que condiciona e hidrata os lábios. O componente de torção-up e fórmula deslizar suave é fácil de usar para on-the-go aplicação.
MINHA COR É NUDE,41










terça-feira, 28 de julho de 2015

Too Faced Soul Mates



O que é:Um bronzer e blush duo que adiciona calor, contornos, e um pop de cor, oferecendo o olhar radiante de amor verdadeiro. 

O que faz: 
Almas Gêmeas Blushing Bronzer combina um cintilante, bronze sun-kissed e um brilho de pop rubor que podem ser usadas separadamente ou misturados em conjunto para uma saudável, bonita flush. Se você optar por ir para olhares suaves ou mais brilhantes, essas paletas de edição limitada criar uma aparência radiante ideal: The Carrie e Big apresenta uma luz para bronzer médio com ligeiro brilho combinado com o pop perfeito de coral corar. O Ross e Rachel inclui um meio de profunda bronzer com leve brilho combinado com o pop perfeito de blush rosa.Envolto em um compacto em forma de coração, que inclui um espelho, estas blush e bronzer emparelhamentos lindos atingir o perfeito, allover, com aparência natural rubor que você pode tomar em qualquer lugar. 

O que mais você precisa a saber: 
 Estes produtos são crueldade-livre, vegan amigável, e sem glúten Too Faced é uma marca de bronzeamento, mas com o sucesso de Sweethearts Resplendor Blush, Co-fundador e Chief Creative Officer Jerrod Blandino queria combinar os dois em um multi- usar o produto. Ele escolheu dois de seus casais favoritos de televisão icônico e nomeou os dois tons depois deles.





Soul Mates Blushing Bronzer Carrie & Big





Soul Mates Blushing Bronzer Ross & Rachel








Uma cor bem suave,fico com cara de verão.,e vai durar horrores,olhe o tamanho,rs




segunda-feira, 27 de julho de 2015

Naked skin conceal comprado na loja COMPRANDO COM A LU

O que é:

Um inovador, corretivo de alta cobertura que fornece cobertura buildable, sem pesar deixando  um acabamento  invisível. 

O que faz:

 Este corretivo da Urban Decay permite cobrir imperfeições . É facilmente espalhado e eficaz, dando-lhe ainda uma cobertura com um acabamento semi-fosco luminosa. Ultra-leve, esta fórmula líquida de alta tecnologia , e se funde , enquanto a cobertura completa em um instante. Este corretivo é enriquecido com Matrixyl 3000, que contém peptídeos para apoiar a aparência jovem da pele e elasticidade, e chá verde japonês revitaliza e ajuda a reduzir a aparência de linhas finas. , resultando em uma pele mais brilhante para o futuro. 

O que mais você precisa saber: Nu Concealer pele vem em uma variedade de tons meticulosamente calibrados que coordenam com a pele nua da Urban Decay Powder Foundation. O sistema de cores de correspondência fornece um ponto de partida claro para encontrar o seu tom perfeito: a primeira parte representa intensidade sombra, eo segundo indica sombra tom. Prático e ideal para viagens, esta fórmula vem em um frasco lindo que seja como uma versão menor do Urban Pele Nua componente da composição líquida de decadência. O moderno aplicador flocado estabelece apenas a quantidade certa de produto, e é suave o suficiente para usar sobre a pele delicada sob os olhos.
O Naked Skin Concealer é levíssimo, cobre muito e tem um0a embalagem super prática para todas as horas, do jeito que a gente gosta e precisa! O tubo é de vidro leve, totalmente transparente, com visibilidade total da tonalidade do corretivo. A tampa metálica enrosca na base sem mistérios e, no corpo, há informações gerais sobre o produto como nome, validade, onde é feito etc. A indicação do nome da cor vem no fundo do tudo em um adesivo. O Naked Skin Concealer ainda vem em uma caixa dourada bem bonita e, de um modo geral, a embalagem mais parece uma mini base Naked Skin!
O corretivo Naked Skin Concealer está disponível em 8 tonalidades e achei a seleção bem boa, principalmente para você encontrar sua cor 
A minha cpr : O corretivo Naked Skin Concealer está disponível em 8 tonalidades e achei a seleção bem boa, principalmente para você encontrar sua cor 




O lado esquerdo tem o corretivo e o direito não


Estou apaixonada ,virou amor eterno













Powered By Blogger