quarta-feira, 31 de julho de 2013

Pincel multiuso Klass Vough Brown 2

Ele é um duo fiber lindinho de morrer, cerdas sintéticas na pontinha e naturais na parte preta.Esse pincel é do tipo “flat top” (ou de topo chato), no mesmo estilo do famoso kabuki F80 da Sigma. As cerdas são naturais, mas eu não achei nenhuma informação sobre o pelo usado. O cabo é de madeira envernizada.







NORMADERM TANT VICHY -Base anti-imperfeições com filtro solar para pele oleosa.

Tez uniforme e acetinada. Efeito luminoso natural. Conforto longa-duração.

VICHY NORMADERM TEINT cobre instantaneamente as imperfeições da pele sem efeito espesso. A tez fica visivelmente uniforme, mate e permanece perfeitamente fresca e natural. É testada dermatologicamente, não comedogênica e possui proteção contra radiação UVA / UVB. A nova tecnologia é baseada em um novo sistema de emulsão e uma combinação original de pós e pigmentos em aminoácidos. Graças à fórmula com alto teor de óleos voláteis, a textura não se aglomera.
Base de maquiagem para peles oleosas com tendência à acne. Textura Sebum-proof mais resistente à oleosidade, não entope os poros.
Camuflagem de longa duração. FPS 20.
O acabamento da Normaderm é matte, mas não chega a dar aspecto artificial de pele super opaca.

é uma base leve que mantém a cor e o aspecto mate aveludado, não desestabiliza em contato com a oleosidade natural da pele e não obstrui os poros. Sua fórmula foi especialmente desenvolvida para peles oleosas e mistas, conservando a aparência de um rosto limpo durante todo o dia.

Ideal para os dias quentes e para as peles oleosas, não acho que eu precise usar ela no inverno, já que a minha pele tende a ficar mais "sequinha" nos dias frios. Ela tem FPS , mas eu reforço com um filtro solar por baixo. Cumpre o que promete e é ideal para o dia a dia, já que é fácil de aplicar e não transfere muito. Para minha pele foi perfeita.  Ela seca super rápido, e a cobertura é leve, nada efeito reboco não. Mas quanto mais natural melhor né gente, 

PRÓS: 
  • Textura leve
  • Cobertura média a alta sem parecer reboco
  • Espalha facilmente
  • Possui FPS 20, o que é bem decente para o dia a dia
  • Dura o dia inteiro sem escorrer
  • Segura a oleosidade que é uma beleza

CONTRAS:
  • Transfere para o papel ou celular
  • Possui FPS (se for tirar fotos com flash, evite)
  • Acumula um tiquinho nas linhazinhas dos olhos





Vichy Normaderm Teint

Base Emulsão FPS 20 30ml


Normaderm Teint Vichy é uma base enriquecida com Zincadone A, poderoso agente de limpeza matificante que elimina as impurezas e o brilho da pele e reduz visivelmente as imperfeições. Com ação de alta resistência, mesmo em contato com o excesso de óleo da pele, a base não desestabiliza ou deixa a pele escorregadia. Possui finos pigmentos que se isolam uns dos outros e impedem a aglomeração, propiciando uma distribuição uniforme por toda a pele. A textura da base é macia, matificada e não entope os poros. Contém proteção solar contra os raios UVA e UVB e Água Termal de Vichy na sua composição. Indicado especialmente para pele oleosa.















sábado, 27 de julho de 2013

Urban Decay B6 Vitamin-Infused Complexion Prep Spray

Novo Primeri Hidratante Urban Decay infudido com Vitamina B6. Você pode usá-lo para preparar e hidratar a pele sempre que quiser - ou antes da maquiagem ou ao longo do dia sobre a maquiagem. Tudo que você tem a fazer é agitá-lo, prendê-lo 8-10 centímetros de distância de seu rosto e névoa todo o seu rosto (manter os olhos fechados).
Tem um cheiro muito agradável luz e sente refrigeração e refrescante. Ele não fica pegajoso e ajuda amenizar controle de óleo em regiões da pele.
  • Aqui estão algumas estatísticas de seu estudo clínico de 8 semanas:
  • Mais de 81% dos participantes apresentaram uma redução mensurável em óleo e brilho superficial
  • Mais de 78% tinha a pele mais radiante com menos vermelhidão e menos manchas
  • A maioria dos participantes apresentaram uma melhoria mensurável do tamanho do poro
  • Mais de 72% tiveram uma melhoria mensurável na aparência da sua pele




sexta-feira, 26 de julho de 2013

Pincel Corretivo Similar F86 - Sigma

Pincel com fibras em Nylon ultra fino.
Tapered Kabuki é na densidade precisa para um acabamento perfeito da base e corretivo na sua pele , ele é indicado para passar base em lugares que às vezes é mais difícil de passar com pincel normal (tipo o cantinho do olho), para fazer contorno e para aplicar iluminador. E é para isso mesmo que eu uso – acho ele muito bom para fazer contorno porque não é largo demais. Para iluminador também, já que você pode pegar o produto com o ladinho do pincel, o tamanho é certinho para fazer o C das têmporas até o topo das maçãs do rosto.






segunda-feira, 22 de julho de 2013

Corretivo Loreal Studio Secrets Anti Dull Skin Primer




Ele tem um leve tom cintilante, que ajuda a melhorar as olheiras e ajustar o tom da pele para que pareça mais radiante.
Um pouquinho aplicado abaixo dos olhos ajuda a minimizar as manchas escuras. Um pouquinho nas maças do rosto já melhora o aspecto da pele dando aquela corzinha saudável.
A textura dele é bem fina, hidrata a pele e dá um acabamento bem bonitinho. Eu já cheguei a aplicar um pouquinho no rosto todo e gostei do resultado.
Minha pele é oleosa e acabou tolerando bem o produto. Mas já li resenhas de pessoas que disseram que ele pode deixar a pele oleosa.


Corrigindo deslizar suavemente para imediatamente corrigir emelhorar a aparência de sua pele. Cada um dos três corretoresprofissionais é formulado para tratar seu tipo de pele única: .Usar sozinho ou sob a maquiagem para uma aparêncianaturalmente lindo.
Anti-Redness: Neutraliza pontos vermelhos na pele.
Anti-Dull Skin (light skin) : Ilumina peles claras
Anti-Dull Skin (medium/deep skin): ilumina peles morenas e escuras.



domingo, 21 de julho de 2013

Máscara kerastase reflection

Detalhes do produt




Kerastase Reflection  é uma linha de tratamento para cabelos tingidos e descoloridos que reveste a fibra capilar para revelar um  brilho espelhado. ComKerastase Reflection os cabelos são protegidos do ressecamento, ganham toque hidratado e brilho radiante. Kerastase Reflection renova as fibras dos cabelos coloridos através do Sistema Fibrionic,  que tece uma malha de micropolímeros iônicos em torno da fibra capilar. O Sistema Fibrionic é uma tecnologia inédita, aplicada pela primeira vez no campo dos cosméticos. Micropolímeros iônicos tecem uma micromalha em torno da fibra capilar. Assim, a superfície do cabelo é restaurada e fica perfeitamente uniformizada. Kerastase Reflection transforma em um toque seu cabelo em uma nova fibra, tornando-se uma matéria solta e leve, com brilho imediato e duradouro, onde a cor é potencializada da raiz à ponta. 


Kerastase Reflection Máscara Chroma Reflect é uma máscara de tratamento profundo para revelar o brilho e tratar os cabelos coloridos e muito sensibilizados.Kerastase Reflection Máscara Chroma Reflect restaura a fibra capilar para uma textura completamente uniforme e faz resplandecer o brilho dos cabelos coloridos e ligeiramente sensibilizados.Kerastase Reflection Máscara Chroma Reflect deixa os cabelos leves, macios e com toque aveludado.

Sugestão de Uso
- Após o uso de Kerastase Reflection Shampoo Bain Mirroir, retire o excesso de água, aplique e distribua uniformemente Kerastase Reflection Máscara Chroma Reflect mecha por mecha. Massageie as mechas, deixe agir  5 minutos e proceda ao enxágue.

Resultado:
- Com Kerastase Reflection Máscara Chroma Reflect seus cabelos ficam sedosos, macios, leves, com brilho intenso e plenamente reparados.

Disponível:
Kerastase Reflection Máscara Chroma Reflect encontra-se na dosagem de 200 gr.








Base Mary kay Timewise

Descrição do produto:
Para pele mista à oleosa. Cobertura total, isenta de óleo. Não comodogênico. Essa base liquida proporciona acabamento matte a pele e ajuda a controlar a oleosidade. É formulada por uma mistura de Peptídeos e vitamina E que ajudam a proteger a pele contra os danos causados pelo estresse do dia a dia. A vitamina E é conhecida por neutralizar os radicais livres e os peptídeos estimulam a produção do colágeno. Reduz visivelmente aparência de linha finas, rugas e imperfeições para um acabamento perfeito.

Pontos positivos:
  • Não escorre durante o dia
  • Deixa a pele sequinha
  • Rende muito
  • Super fácil de aplicar
  • Possui argila na fórmula, o que ajuda a hidratar a pele













Sérum de chá verde - 40g

Contém: ácido hialurônico, silicone, pantenol e chá verde extrato.
Qs gel 40g
Modo de uso: Aplicar na face diariamente.
Indicação: Refresca e revigora a pele, nutrindo diariamente

HIDRAFIL® ANTI-AGING

  • Previne o aparecimento de marcas escuras associadas ao fotoenvelhecimento
  • UVA++ e FPS UVB 20
  • Exclusivo NMF Stiefel®: restaura a suavidade e hidratação das mãos e cutículas
  • Toque Seco
  • Vitamina E
  • 50 g




TOLERIANE TEINT LA ROCHE POSAY - MOUUSE E FLUIDA

 Mousse

Toleriane Teint
Uma gama de maquilhagem especialista da pele sensível, formulada para responder as necessidades de cada mulher, conferindo uma tez uniforme e livre de imperfeições. As suas texturas ultra-leves, espalham-se facilmente e adaptam-se para um resultado absolutamente natural.

  • Toleriane Teint Fluído Corrector SPF 20 - Descontinuada!
Um corrector de imperfeições e um uniformizador de tez, especialmente adaptado a peles sensíveis ou intolerantes, com imperfeições moderadas. O seu poder de cobertura é elevado, graças à sua concentração de 25% em pigmentos revestidos. Tem um acabamento semi-mate natural. É uma emulsão oil free, de textura fina e ligeira, enriquecida em água termal La Roche Posay. Não causa efeito "máscara".

Conselhos de utilização
Após a aplicação do creme de dia, aplique com o dedo ou uma esponja, com pequenos toques. A aplicação pode ser localizada sobre as imperfeições (espinhas, cicatrizes) ou todo o rosto.

  • Toleriane Teint Mousse Matificante SPF20
    - Pele Mista a Oleosa e Sensível
As características associadas as uma pele oleosa - excesso de oleosidade, brilho, tez baça e tonalidade cinzenta - podem alterar o resultado da maquilhagem ao longo do dia. O Toleriane Teint Mousse Matificante SPF20, é a resposta à peles mistas a oleosas que pretendam uma maquilhagem natural. Formulado com uma textura mousse arejada, compreende activos absorventes exclusivos, anti-água e anti-sebo, conferindo um efeito matificante à pele, que permite controlar a maquilhagem ao longo do dia. Com um acabamento aveludado suave, controla a fixação ao longo do dia, conferindo um efeito mate duradouro. Resistente à transpiração.

Conselhos de utilização
retirar o equivalente a uma avelã de mousse, aplicar 5 toques - testa, maças do rosto, queixo e naríz - e espalhar a textura do interior para o exterior.

  • Toleriane Teint Aqua-Creme Hidratante SPF20 - Pele Normal a Seca e Sensível
A sensação de repuxar e a secura cutânea, para além do desconforto da pele, podem alterar o aspecto da maquilhagem ao longo do dia. Por este motivo a La Roche Posay, desenvolveu o Toleriane Teint Aqua-Creme Hidratante SPF20. Formulado numa textura ultra-flexível, com uma elevada concentração de água e ácido hialurónico, Toleriane Teint Aqua-Creme, hidrata a pele por 12horas, permitindo uma maquilhagem uniforme e natural, com um acabamento acetinado.

Conselhos de utilização
a textura fresca e fundente, aplica-se com a ponta dos dedos, através de movimentos circulares, partindo do interior em direcção ao exterior do rosto.


Saiba mais...
Os cuidados Toleriane Teint apresentam uma carta de formulação rigorosa:
- Composição de alta tolerância
- Sem perfume, sem conservantes
- Testado em pele sensível, com tendência atópica e tendência acneica
- Não comedogénico
- Protecção alta contra os UV 


Marca: La Roche Posay 










Fluida

La Roche-Posay Toleriane Teint Base Fluída Corretiva FPS25 - Ideal para peles sensíveis e intolerantes

La Roche-Posay Toleriane Teint é uma base fluída corretiva, com filtro de proteção 25 para peles sensíveis e intolerantes. Com uma concentração de 25% de pigmentos revestidos, sua ação cobre imperfeições e uniformiza o tom da pele, com um elevado poder de cobertura e uma textura ultra-fina e oil free. La Roche-Posay Toleriane Teint Base Fluída proporciona um acabamento bem natural, que não causa o efeito "máscara".

Sua fórmula contém:

Agentes texturizantes patenteados - ultraflexíveis, se adaptam facilmente proporcionando um resultado de maquiagem natural, sem sobrecarregar e com um conforto de longa duração.
Água Termal La Roche Posay - rica em Selênio, um poderoso antioxidante, tem propriedades calmantes e anti-irritantes, reconhecida pela eficácia dermatológica.

Como usar La Roche-Posay Toleriane Teint:

Após a aplicação do creme diário, aplique La Roche-Posay Toleriane Teint com o dedo ou esponja em pequenos toques.

Resultados:

La Roche-Posay Toleriane Teint corrige as imperfeições faciais e protege a pele dos raios solares com uma FPS25.

















Make B. Flash Iluminador, 2,5g

O Make B. Flash Iluminador Corretivo ilumina áreas escuras do rosto e ao redor dos olhos. Sua formulação contém Lumiskin que minimiza a aparência de olheiras e aumenta a luminosidade da pelePara a primeira utilização, amorteça o mecanismo da caneta efetuando cerca de trinta pressões no carregador. Aplique o produto na área em que deseja iluminar (olheiras, laterais do nariz, ao redor dos lábios, depressão do queixo) dando leves toques com a ponta do s dedos para espalhar completamente o produto.








Modo de Usar

Para a primeira utilização, amorteça o mecanismo da caneta efetuando cerca de trinta pressões no carregador. Aplique o produto na área em que deseja iluminar (olheiras, laterais do nariz, ao redor dos lábios, depressão do queixo) dando leves toques com a ponta do s dedos para espalhar completamente o produto.






sexta-feira, 19 de julho de 2013

L’Oreal Visible Lift Smooth Absolute!





Base da L'oréal que promete desaparecer com 10 anos proporcionando pele mais lisa e sedosa.possui em sua formulação o HYDRA-COLLAGEN COMPLEXTM poderosa ferramenta que aumenta o volume de dentro para fora o colageno,proporcionando um visual mais uniforme e liso.
A embalagem contem uma escova que facilita a aplicação.
São 8 tons que dão o toque perfeito para seu make,fator de proteção SFP 17.

MINHA COI É 172 SAND BEGE




Powered By Blogger