sábado, 22 de outubro de 2016

Acqua Micelar Aminoderme- Bel Col

198ml

A Acqua Micelar Aminoderme é uma delicada solução de limpeza não oleosa desenvolvida com um tensoativo de estrutura micelar circular que limpa cuidadosamente, eliminando as impurezas e maquiagem da pele sem agredi-la. Contém ainda 8 Aminoácidos que colaboram com o NMF (Fator de Hidratação Natural) e ajudam a sequestrar as sujidades da pele, mantendo o equilíbrio hídrico sem desestruturar o seu pH.

Além disso a Acqua Micelar proporcionará para a pele o efeito Antipoluição - Protetor dos efeitos nocivos 3Cs (Cidade, Computador e Celular). Esse efeito 3Cs está diretamente relacionado com dois fatores: 1. Poluição Ambiental e 2. Poluição Eletromagnética

Quando falamos de poluição ambiental podemos considerar uma poluição perceptível, sendo essa um fator influente no envelhecimento extrínseco levando ao aumento dos radicais livres e consequentemente degradação da pele.

Já a poluição eletromagnética é emitida por equipamentos elétricos e eletrônicos e podemos considerar um tipo de poluição imperceptível. A emissão de ondas eletromagnéticas acontece em alta frequência/velocidade e isso leva a movimentação acelerada de células e líquidos (principalmente a água). Essa vibração induz a um aquecimento dos líquidos e consequentemente a perda de água transepidermal (TEWL), ou seja, desidratação do tecido.

Rica em ativos que limpam com suavidade, demaquilam e combatem o efeito antipoluição, repondo os aminoácidos essenciais para hidratação e sequestrando os radicais livres que degradam nosso tecido.


Modo de usar:

Passar um disco de algodão umedecido com Acqua Micelar Aminoderme, suavemente sobre a pele. Repita a operação até que o algodão saia perfeitamente limpo. Não é necessário enxaguar.

Ações:

3 em 1: Limpa, demaquila e hidrata.
  • Não precisa de enxague. Não agride a pele. Caso deseje poderá enxaguar e aplicar um tônico.
  • Dispensa o uso de tônica em peles mistas, normais a secas.
  • Em peles oleosas e acneicas, recomenda-se uso de tônico específico.
  • Não retira maquiagem a prova d´água.

 Ativos:

Colágeno
Acácia do Senegal
Prodew 400 (8 aminoácidos)




Acácia do Senegal é um tipo de "goma" extraída de uma árvore que estimula a proliferação de colágeno, fibra responsável pela sustentação da pele. Apresenta propriedades regeneradora e efeito imediato. Atenua os sinais de cansaço, deixa a pele macia e hidratada. Tem ação restauradora na pele, promovendo a hidratação da mesma.

Tipo de pele: Todos. 
Modo: Aplicar com algodão diariamente na pele para limpar ou retirar maquiagem pela manhã e à noite. Não precisar enxaguar. Caso deseje poderá enxaguar.
 
 Por: R$ 79,20

COMPRAR AQUI








Nenhum comentário:

Powered By Blogger