terça-feira, 5 de abril de 2016

LANÇAMENTO Corretivo Ultra HD makeup forever


  Crie perfeição instantânea abaixo dos olhos com o incomparável neutralizador e corretivo de olheiras.

Apague instantaneamente as olheiras com esta inovadora linha de neutralizadores e corretivos. Com seu Complexo Anti-olheiras, que contém Intensificador de Radiância, o Ultra HD Concealer estimula a produção de colágeno para refrescar e despertar a área dos olhos.
Além de preencher e suavizar finas linhas de expressão, esta leve formula contém pigmentos que refletem a luz para eliminar sombras, e também possui Esferas Hialurônicas que previnem a desidratação. Para uma pele instantaneamente perfeita, escolha uma das tonalidades pêssego que neutralizam as olheiras, e depois aplique o corretivo para esconder e iluminar a área dos olhos.

MAKE UP FOR EVER lidera mais uma vez a indústria da beleza para a próxima era de inovação e tecnologia em maquiagem. Como pioneiro na categoria de maquiagem HD, ela continua a redefinir e elevar os parâmetros do mercado de beleza com o lançamento de seu novo corretivo Ultra HD Concealer, desenvolvido para tecnologia 4K. Com a tecnologia 4K, a próxima geração de equipamentos exibirá imagens com detalhes inacreditáveis, clareza impressionante e cores mais intensas do que a tecnologia HD existente. Completamente invisível sob a mais nova e ultra ampliada resolução, estas fórmulas inovadoras se mostram completamente natural na câmera – e também a olho nu.

Sugestão de Uso:
Perfeição Instantânea
1 - NEUTRALIZE Aplique diretamente nas áreas mais escuras. Esfume com leves toques.
2 - ESCONDA Aplique no canto interno e externo dos olhos. Esfume com leves toques.

* PARA NEUTRALIZAR AS ÁREAS MAIS ESCURAS DOS OLHOS, UTILIZE TONS AVERMELHADOS: R20, R22, R30, R32, R40.
APÓS NEUTRALIZADO, DÊ LUMINOSIDADE COM ALGUM DOS TONS: Y21, Y23, Y31, Y33, Y41.
  

 R$ 139,00





Nenhum comentário:

Powered By Blogger