quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Demaquilante 2 Clean To Be True -Givenchy

2 Clean To Be True é um removedor bifásico para olhos que elimina mesmo a maquiagem mais intensa ou a prova d'água, além de ser rápido e confortável de usar. 

Um produto que não irrita a pele sensível dos olhos e deixa-a macia e pronta para ser novamente maquiada. O primeiro produto de limpeza inspirado e desenvolvido por Nicolas Degenes, diretor artístico de maquiagem da Givenchy. 

O segredo é a textura bifásica com um bvalanço perfeito entre a eficácia e o conforto. Possui uma fase oleosa para o máximo poder removedor: somente um óleo puro e não emulsionado tem o poder de dissolver uma maquiagem intensa ou a prova d'água de forma rápida e eficaz. 

Para manter as qualidades cosméticas e sensoriais da fórmula, os laboratórios Givenchy combinaram um óleo siliconado com um óleo mineral seco e uma fase aquosa para um conforto tranquilizador e um Ph balanceado para evitar irritação nos olhos. 

Além disso, um ingrediente para deixar os cílios sedosos: a fórmula contém pantenol, que possui propriedades hidratantes e fortificantes para proteger as fibras dos cílios. 

Resultado: os cílios maleáveis e sedosos, e a pele em torno dos olhos, limpa e aliviada. Este removedor bifásico profissional combina com todos os tipos de maquiagem, sem importar com sua intensidade. 

Agite bem antes de usar para misturar as duas fases e aplique com a ajuda de um algodão.






Nenhum comentário:

Powered By Blogger