segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Creme Corporal Extra Hidratante Manjericão Limão Korres

Um frescor surpreendente combinado com um toque de limão.



Creme corporal extra hidratante enriquecido com óleo de amêndoas, Aloe Vera, e manteiga de karité para hidratar as áreas mais ressecadas do corpo.

Korres Manjericão-Limão é um creme corporal hidratante para todos os tipos de pele. Amacia e conserva a umectação natural por mais tempo principalmente nas áreas mais carentes de hidratação, como os joelhos, cotovelos e pernas. 

Korres Manjericão-Limão tem a refrescância da fragrância cítrica, que proporciona uma sensação relaxante e revigorante durante o uso. Sua fórmula é enriquecida com emolientes naturais, que deixam a sua pele com o que sedoso por mais tempo. 

Os ingredientes de Korres Manjericão-Limão são dermatologicamente testados e contêm 72,86% de ativos extraídos da natureza e seus derivados. Korres Manjericão-Limão é livre de óleo mineral, silicones e parabenos nem é testado em animais. 

Sinta a maciez e suavidade incrível que a sua pele pode experimentar com Korres Manjericão-Limão! 

Ação 
Óleo de Amêndoa: retém a umectação por mais tempo e confere maciez ao toque 

Aloe Vera: ajuda a suavizar e acalmar a pele, protegendo-a das agressões externas Manteiga de Karité: rico em emolientes que amaciam as áreas mais ressecadas do corpo
Conselho de aplicação
Aplique o creme hidratante pelo corpo, principalmente nas áreas mais ressecadas, com movimentos suaves até a completa absorção.
Resultado
A pele do seu corpo macia, perfumada e hidratada todos os dias.

200 ML

PARA TODOS OS TIPOS DE PELE.



EM MÉDIA R$ 42,00


Nenhum comentário:

Powered By Blogger