sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Lady Million - Paco Rabanne






Lady Million Eau de Toilette Paco Rabanne 

50 ml
Por R$ 349,00

perfume Lady Million por Paco Rabanne é um diamante multifacetado, extravagante e infalivelmente deslumbrante. A mulher Lady Million é excessiva e luminosa como uma chuva de diamantes. O perfume feminino Lady Million de Paco Rabanne exibe o frescor do buquê floral silvestre fresco. 

As notas de topo são exuberantes, trazendo a verdadeira luminosidade, como uma brisa muito envolvente de frescor, com Néroli e Lírio do Vale, onde a essência de Néroli e o Lírio do vale rivalizam entre si em sensualidade e frescor radiante, Limão verdadeiro Amalfi e Framboesa – com toque frutado. Já as notas de coração são elegantes e vibrantes, com Jasmin, Flor de Laranjeira africana e Gardênia. Por fim, as notas de fundo trazem toda sensualidade e doçura com Patchouli, Mel Branco e âmbar. O rastro de âmbar tem um efeito envolvente. Ele circunda e varia em cada movimento do ar, oferecendo suas mais belas facetas, como o jogo de luz sobre um diamante. 

Finalizamos com o rastro incrivelmente desse perfume feminino por Paco Rabanne de maneira sensual e vibrante. A pirâmide olfativa brilhante e sensual, nos traz um Eau de Toilette floral amadeirado fresco.







Lady Million Body Lotion Paco Rabanne - Loção 

Perfumada para o Corpo 

- 150g

Por R$ 159,00

A fragrância perfeita para a mulher confiante, sensual e feminina.



Uma delícia,fixação excelente.





Nenhum comentário:

Powered By Blogger