sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Loção para o Rosto H2O+ Sea Results Serum Reparador Noturno

30ML


Serum noturno enriquecido com retinol. Transforma sua pele durante a noite, deixando-a visivelmente mais macia e radiante 

CARACTERÍSTICAS:
- Marca: 
~H2O+
- Tipo: 
Loção  
- Composição: 
Água, Glicerina, Polideceno Hidrogenado, Ciclopentasiloxano, Trisiloxano, Dimeticona, Copolímero de Hidroxietil Acrilato/Acriloildimetil Taurato de Sódio, Fenoxietanol, Óleo Vegetal Hidrogenado, Isohexadecano, Metacrilato de Polimetila, Polissorbato 60, Triglicerídio Caprílico/Cáprico, Tricaprilina, Fragrância, Alantoína, Dióxido de Titânio (CI 77891), Retinol, Butileno Glicol, Lecitina, Extrato de Crithmum Maritimum, Trietanolamina, Metilisotiazolinona, Acetato de Tocoferila, Ascorbil Fosfato de Magnésio, Extrato de Spirulina Maxima, Extrato de Himanthalia Elongata, Extrato de Porphyra Umbilicalis, Palmitato de Retinila, Acetil Hexapeptídio-3. Fragrance (Parfum) contém: Linalool. 
- Forma de uso: Aplique a noite sobre a pele limpa. Em seguida aplique o creme hidratante H2O Plus apropriado a sua necessidade
- Dica: Use ao redor dos lábios para reduzir a aparência de linhas da idade

- Peso líq. aproximado do produto (ml): 30ML

PRODUTO:
Loção para o Rosto H2O+ Sea Results Serum Reparador Noturno 30ml contém:
Extrato Concentrado de Funcho Marinho: 
Derivado de algas marinhas, é a forma mais concentrada do Crithmum Maritimum. Possui atividade semelhante ao retinol, ajudando a pele a se recuperar de danos anteriores e sinais da idade.
Retinol Microencapsulado:  
O retinol é a forma oxidada da Vitamina A, que regula as funções da vitamina necessárias para o crescimento e desenvolvimento das células. É normalmente por médicos e dermatologistas para o tratamento da acne, redução de manchas escuras na pele, hiper-pigmentação e sinais da idade.
Tri-peptídeos: 
 Cadeia de aminoácidos que previnem a formação de linhas e rugas.


A pele fica super macia e tem um aroma bem gostoso 










Nenhum comentário:

Powered By Blogger