quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Anthelios Airlicium com Cor FPS 70 La Roche-Posay - Protetor Solar e Bloqueador

Anthelios Airlicium com Cor FPS 70 La Roche-Posay - Protetor Solar 


Anthelios Airlicium com Cor FPS 70 de La Roche-Posay é indicado para pele oleosa ou acneica, sensível ao sol. Possui textura gel-creme com cor, toque limpo, leve e de rápida absorção. A pele é protegida e todas as causas do brilho (oleosidade e umidade) são controladas, proporcionando uma sensação de pele limpa e fresca durante todo o dia.

Sem pesar sobre a pele, Anthelios Airlicium com Cor FPS 70 oferece um controle inteligente do brilho ativado dinamicamente toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade. O sistema filtrante exclusivo com a tecnologia Mexoryl XL+SX adaptado à pele oleosa, oferece uma muito alta proteção reforçada contra os raios UVA, para prevenir o fotoenvelhecimento.

Fórmula enriquecida com água termal de La Roche-Posay, reconhecida pelas suas propriedades antirradicais livres e suavizantes.

Modo de Usar:
Aplique abundantemente sobre a pele antes da exposição ao sol. Se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será significativamente reduzido. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade. Reaplicar sempre após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante exposição ao sol.

IndicaçãoFace
TexturaGel-Gel-Creme
Tipo De PelePele Oleosa e Acneica
R$ 79,00




Anthelios Airlicium FPS 70 La Roche Posay - Bloqueador Solar 

Alta proteção UVB/UVA (FPS 70/PPD 35). Textura gel-creme, toque limpo, leve e de rápida absorção.

Anthelios Airlicium FPS 70 La Roche Posay é indicado para pele oleosa ou acneica, sensível ao sol. Pele muito sensível a queimaduras solares.

Primeiro protetor solar com alta proteção, com micro partículas matificadoras encapsuladas com 99% de ar. Sem pesar sobre a pele, oferece um controle inteligente do brilho ativado dinamicamente toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade. Sensação de pele limpa e fresca, sem brilho, sem toque engordurado, sem sensação de filme oleoso. Como resultado, a pele é protegida e a oleosidade de pele é controlada, proporcionando uma sensação de pele limpa e fresca durante todo o dia.

Modo de Usar:
Aplique abundantemente sobre a pele antes da exposição ao sol. Se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será significativamente reduzido. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade.
R$ 69,00

Já estou usando  a uma semana,a pele fica bem, sequinha e  tem um cheiro bem gostoso.






Nenhum comentário:

Powered By Blogger