sábado, 23 de maio de 2015

Esfoliante de Dupla Ação Face H2O+ Oasis Cleanser 120 ML

Limpa profundamente as impureza da pele e remove as células mortas. Limpa e elimina células mortas simultaneamente. Renova as células da superfície da pele. Regulariza e suaviza a textura da pele, deixando-a mais luminosa e saudável. Preparar a pele para maximizar a absorção do hidratante.
CARACTERÍSTICAS:
- Marca:
 ~H2O+
- Tipo: Esfoliante
- Composição: Água, Lauril Sulfato de Sódio, Cocamida MEA, Cocamidopropil Betaína, Butileno Glicol, Copolímero de Acrilatos, Polietileno, Fenoxietanol, Ésteres de Jojoba, Hidróxido de Sódio, Ácido Glicólico, Fragrância, Ácido Salicílico, Extrato da Folha/Fruto de Vaccinium Myrtillus, Mica (CI 77019), Dióxido de Titânio (CI 77891), Pantenol, EDTA Dissódico, Ácido Lático, Linalol, Extrato de Saccharum Officinarum, Suco da Folha de Aloe Barbadensis, Acetato de Tocoferila, Extrato do Fruto de Citrus Aurantium Dulcis, Extrato do Fruto de Citrus Medica, Extrato de Acer Saccharum, Metilisotiazolinona, Óxido de Ferro (CI 77491), CI 42090, CI 60730, Extrato de Undaria Pinnatifida, Extrato de Ulva Lactuca, Extrato de Crithmum Maritimum.- Forma de uso: Aplique sobre a pele úmida e massageie sobre o rosto e pescoço. Retire com água e seque suavemente. Use duas vezes por semana, ou conforme necessário, para garantir uma pele com toque suave.- Dica: Use nos cotovelos, joelhos e parte de trás dos braços para uma esfoliação suave e não abrasiva.- Peso líq. aproximado do produto (ml): 120ML

PRODUTO:O Esfoliante de Dupla Ação Face H2O+ Oasis Cleanser 120 ML contém:Composto Hidratante Marinho:  Síntese tripla de ingredientes botânicos marinhos que auxiliam no balanceamento da pele e reforçam a resistência contra radicais livres. Wakame: filetes marrons que energizam a pele, recompondo sua tonicidade e hidratação / Alface Marinho: folhas verdes que auxiliam na elasticidade da pele e mantém níveis ótimos de hidratação / Erva Marinha: fitas de cera verde que ajudam a pele a resistir aos danos ambientais durante períodos de desidratação.
Fusão de Enzimas Esfoliantes:  As plantas esfoliantes têm origem em frutas, cana de açúcar e em extratos da árvore bordo, que naturalmente dissolvem as células mortas sem irritar ou agredir a pele.
Óleo de Semente de Jojoba:  Emoliente hidratante com propriedades absorventes que hidrata a pele ao mesmo tempo que melhora sua elasticidade e flexibilidade. Proveniente de arbustos nativos no Arizona, Califórnia e México.



Garantia
1 mês de garantia

Peso
136 gramas (bruto com embalagem)
R$ 101,90

COMPRE AQUI





Nenhum comentário:

Powered By Blogger