domingo, 1 de março de 2015

Carolina Herrera, o 212 Surf

Perfume que é um dos últimos lançamentos da Carolina Herrera, o 212 Surf (Ed. Limitada)! 

Eu sou muito suspeita pra falar da marca, eu tenho muitos perfumes CH e simplesmente adoro a linha 212. Então quando recebi esse lançamento fiquei super animada pois sabia que ia gostar. A primeira coisa  é essa embalagem floral super feminina, ela é linda . Amo perfumes com frascos bonitos. A fragrância é totalmente diferente de todos os outros 212, é refrescante porém tem um toque docinho, que vai aparecendo mais com o passar das horas. Achei super apropriado pra usar nos dias quentes, especialmente aqui no RJ que o calor é fora do normal rs A fragrância dura em torno de 4h. na minha pele, pois é um Eau de Toilette. Mas como a embalagem se divide em dois frascos, dá pra levar na nécessaire para retocar durante o dia. Amo essa praticidade.






Nenhum comentário:

Powered By Blogger