sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Lorac Skinny Palette Navy






Physicians Formula - Bronze Booster Glow - Pressed Bronzer

Cor: Medium to Dark






O aspecto dado por esse bronzer não é um dos mais naturais (principalmente a cor copper), pois contém muito brilho. Pó de dificil aderência ao pincel, o qual por sua vez é muito pequeno para um pincel the bronzer.Ele tem um tal de "glow activator" que e misturado com vitaminas e moisturizers, quando é passado no rosto, logo logo dá para ver aquele bronzeado. Dica: Eu amo ele para passar no corpo também!!!!









quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Batom matte tracta

Descrição Rápida

Batom contém fórmula Matte com cores intensas proporcionando fixação, definição no contorno dos lábios, alta cobertura, sem ressecar.
Contém extrato de pêssego, que possui propriedades hidratantes e remineralizante.
Aroma de chiclete.








quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Luva de Dedo Curto Antiderrapante com Proteçao Solar FPU 50+ Famara

A Luva de Dedo Curto Antiderrapante com Proteção Solar FPU 50 Harana oferece proteção contra os raios UVA E UVB e filtra 98% dos raios solares maléficos a pele.


Possui tecnologia antiderrapante na palma das mãos facilitando a utilização.

Composta por 88% de poliamida e 12% de elastano tem toque gelado o que não permite o aquecimento.

Pode ser usada para dirigir, em exercícios físicos ou na prática de atividades diárias . Seu tecido leve permite que a secagem seja rápida.

Os resultados da Luva de Dedo Curto Antiderrapante com Proteção Solar FPU 50 Harana são aprovados por laboratório habilitado pela ANVISA.

A Luva de Dedo Curto Antiderrapante com Proteção Solar FPU 50 Harana é homologada pela “Amni UV Protection”.




segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Base Diorskin Forever







Base Diorskin Forever

Com duração extrema e uma nova dimensão "Fusion Wear", esta base fluida se funde com a pele adaptando-se às suas necessidades específicas. Hidrata, matifica, alisa e refina a textura da pele devido a ingredientes hidratantes encapsulados, agentes matificantes e extrato da flor de malva.

Desliza suavemente para uma fácil aplicação, garantindo uma pele perfeita em todas as circunstâncias. À prova d'água. Contém FPS 25.
Sua consistência é beeeem líquida (quase uma água), mas é fácil de espalhar, dá uma sensação super leve e o acabamento é matte.
A textura dela é incrível, desliza na pele e espalha com muita facilidade. Cheirinho maravilhoso também.
Eu usei a cor 20 – Ligh Beige, a mais clara da marca. Para mim, esse foi o maior problema dessa base, pois essa cor é um pouco escura para mim. Então, para aquelas de pele bem branquinha, essa base não é tão indicada.
*Contém 30 ml.












Avon Paleta De Sombras Floral - 12 Em 1










sábado, 25 de outubro de 2014

Maquiagens da Kat Von D

PALETAS: 


O kit magnífico é composto de sombras formuladas com um pigmento de alta duração e cor intensa que previne borrões, acúmulo nas pálpebras e que permanece o dia todo. As cores foram escolhidas para permitir a criação tanto de um look neutro para o dia quanto de um look arrasador e intenso para a noite. O toque final fica por conta do delineador que desliza perfeitamente pela linha dos olhos e dá um acabamento dramático ao visual.

Kat Von D Monarch Eyeshadow Palette



Paleta Kat Von D Chrysalis





Mini Paleta Sombras True Romance Kat Von D - Little Sinner




Sombra True Romance Eyeshadow Palette Saint






Sombra True Romance Eyeshadow Palette Poetica



Blush Everlasting Blush

Essex

Finalmente um blush que não desaparece ao longo do dia! O Everlasting é altamente pigmentado e perfeito para realçar cada tipo de rosto com cores perfeitas para todos os tons de pele.

Mantenha as bochechas coradas do início ao fim do dia e experimente toda a durabilidade do Everlasting. O produto desliza sobre o rosto e acentua o brilho natural da sua pele por até 24 horas!


Batom Foiled Love Liquid 

Lipstick

cor:Adoro




Batom Foiled Love Lipstick





Pré-Maquiagem High 

Voltage Eye Primer


Este produto essencial de textura leve desliza sobre a pálpebra sem arrastar. Ele atua como um ímã, evitando que a sombra espalhe e acumule em sulcos. Pigmentos micro-encapsulados flutuam sobre a área dos olhos, afinando a textura da pele e apagando linhas de expressão. Use a tonalidade Smoky para preparar suas pálpebras para um ardente visual com olhos esfumados.




Corretivo Lock It Tattoo 

Concealer

Corretivo à prova d'água de longa duração e altamente pigmentado que proporciona uma cobertura perfeita.

O Kat Von D Lock it Tattoo Concealer é um corretivo cremoso e de fácil aplicação que proporciona uma cobertura impecável e duradoura. Atinja a pele perfeita em quatro passos simples: prepare a pele com a base, corrija as imperfeições com o corretivo, aperfeiçoe o look com o pó matificante e fixe a maquiagem com o fixador.


Pó Compacto Lock-It  Powder Compact Foundation


A base em pó 24 horas, com um acabamento fosco impecável. 

De dia ou a noite, essa base promete cobertura impecável o tempo todo. A fórmula uniformiza a pele e esconde imperfeições, tudo sem a necessidade de retoques. Macia e à prova de suor, esta base não craquela ou deixa vincos nas linhas de expressão. Textura aveludada que deixa a pele respirar.

cor: 54 - Medium


Lápis de Olhos Mini 

Autograph Pencil


O famoso lápis de Kat von D agora em um tamanho prático e fácil para levar sempre com você!
Autograph Pencil é um lápis delineador à prova d' água com cores ricas e intensas. A sua fórmula cremosa fornece resultados poderosos enquanto permite fácil aplicação na delicada área dos cílios.

cor : Puro Amor


Base Lock-It Tattoo Foundation


Base de longa duração e altamente pigmentada que proporciona uma cobertura perfeita.

Kat criou essa base para oferecer uma cobertura excepcional sem comprometer o acabamento suave idealizado por ela. Formulado com 21% de pigmentos, sua fórmula poderosa foi desenvolvida para os mais variados tons de pele, cobrindo com perfeição até tatuagens. A combinação de ingredientes garante 24 horas de cobertura sem transferência e os polímeros naturais absorvem a oleosidade da pele mantendo um suave acabamento aveludado.



Bronzer 24h Kat Von D Shady Business Ii 

Um bronzer a prova de desbotamento com pigmento extremamente rico para melhorar características da tez. A textura em pó aveludada desliza sobre as bochechas e se confunde nos poros para aumentar o brilho natural da sua pele. A fórmula à prova de desbotamento promete até 24 horas de cor e o pigmento rico oferece edificável, cobertura personalizada para cada tom de pele. 

formulada sem Parabenos 










Powered By Blogger